Vai na Fé: Jenifer se mete com bandido barra pesada em guerra contra Theo


Jenifer, personagem da novela Vai Na Fé
Jenifer, personagem da novela Vai Na Fé (Foto: Reprodução/Globo)

Jenifer vai se enfiar na lama da vida de Theo para tentar colocá-lo na cadeia em “Vai na Fé”

Em “Vai na Fé”, Jenifer (Bella Campos) estará tão obcecada em fazer justiça que se meterá até com o mafioso Orfeu (Jonathan Haagensen), que entrará em contato com ela direto do presídio para ajudar a ferrar o ex-sócio.

Assim, no capítulo do dia 23, a filha de Sol (Sheron Menezzes) implorará pela ajuda de Hugo (MC Cabelinho) para entrar em contato com o bandido preso.

Dessa forma, Orfeu receberá o recado do afilhado e ligará com um telefone clandestino para Jenifer de dentro da cela.

“Só tô falando com você porque quero achar alguma coisa contra o Theo. Quero ele preso. Acho que você também quer isso. Acertei?”, jogará a justiceira.

Bella Campos em cena da novela Vai na Fé (Foto: Reprodução/Globo)
Bella Campos em cena da novela Vai na Fé (Foto: Reprodução/Globo)

Jenifer decidirá se aproximar de Theo

“Garota esperta. Não tem nem como negar que tu é filha do Theo”, comparará o contrabandista. Jenifer ficará incomodada com o comentário, mas se manterá atenta para descobrir mais sobre os negócios escusos do pai biológico.

“Teu pai é bandido profissional. O safado ganha dinheiro trazendo eletrônicos com nota de importação abaixo do preço, burlando a fiscalização, sonegando imposto”, entregará Orfeu.

Contudo, o mafioso ainda reforçará que Theo sabia que ele trazia armas nos contêineres de importação e levava até uma parte do dinheiro do contrabando. “Então, e você sabe como eu consigo provar tudo isso?”, perguntará a aprendiz de detetive.

“Se eu soubesse, ele tava em cana junto comigo. O Theo sabe esconder muito bem as tramoias que ele faz. Sempre diz que aprendeu com o pai”, explicará o presidiário, antes de a ligação ser interrompida por Sol.

A partir das informações dadas por Orfeu, Jenifer decidirá se aproximar de Theo e investigar as falcatruas dele com a ajuda de Rafa (Caio Manhente).

Jenifer (Bella Campos) e Sol (Sheron Menezzes) em "Vai na Fé" (foto: Reprodução/ Globo)
Jenifer (Bella Campos) e Sol (Sheron Menezzes) em “Vai na Fé” (foto: Reprodução/ Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.