Vai na Fé: Pressionada no tribunal, Kate confessa vingança cruel contra Theo


Theo (Emilio Dantas), Kate (Clara Moneke) (Foto: reprodução/Montagem/ Fatos da TV)
Theo (Emilio Dantas), Kate (Clara Moneke) (Foto: reprodução/Montagem/ Fatos da TV)

Em “Vai na Fé”, Kate leva rasteira de advogado de Theo ao ser pressionada no tribunal

Kate (Clara Moneke) aceitará depor contra Theo (Emilio Dantas), mas seu testemunho perderá força quando ela admitir que queria se vingar em “Vai na Fé”.

Então, a vendedora ambulante falará sinceramente na frente do juiz, e o advogado do crápula dará a entender que ela não é confiável para confirmar as acusações de estupro.

Contudo, depois de revelar toda a verdade a Rafa (Caio Manhente) e ser enxotada por ele, Kate não terá mais nada a perder e decidirá enfrentar o ex-amante no tribunal. No capítulo da próxima quinta-feira (6), ela será ouvida para ajudar a esclarecer o caso.

“A senhora poderia explicar qual a natureza da sua relação com o réu, Theo Bastos?“, indagará o promotor.

“Uma natureza morta. Porque tudo que esse homem toca, ele destrói. Ele só queria me usar”, responderá a melhor amiga de Jenifer (Bella Campos) em “Vai na Fé”.

“A senhora pode detalhar as mudanças na sua aparência que o réu exigiu?“, pedirá Ben (Samuel de Assis). “Ele começou me presenteando com umas roupas estilo retrô, sabe? Anos 2000. Depois pediu pra eu cortar o meu cabelo”, revelou Kate.

“Ficava me colocando pra dançar funk antigo. Até um piercing no umbigo ele me fez colocar. Tudo pra eu ficar parecida com… Com a minha tia Sol [Sheron Menezzes]. A princesa do baile por quem ele é tarado até hoje“, acusará ela.

Theo e Kate, personagem da novela da Globo Vai Na Fé (Foto: Reprodução, Globo)
Theo e Kate, personagem da novela da Globo Vai Na Fé (Foto: Reprodução, Globo)

Kate revelará a verdade

Assim, Kate chegará a se emocionar enquanto estiver contando como sofreu na mão do abusador, descreverá a relação tóxica com ele, mas o jogo virará quando Ricardo (Heitor Martinez) começar a pressioná-la.

“Qual a relação da senhorita com Rafael Bastos, filho do meu cliente?“, indagará o advogado. “O Rafa foi meu namorado“, responderá a personagem de Clara Moneke em “Vai na Fé”.

“E isso foi antes ou depois do seu envolvimento com o pai dele?“, continuará Ricardo. “Depois. Eu conheci o Rafa por acaso. Nem sabia que ele era filho do Theo”, afirmará a testemunha.

Entretanto, resposta de Kate será a brecha perfeita para o defensor do vilão colocar em dúvida as intenções dela diante do juiz. “A senhorita tentou esconder sua antiga relação com ele do Rafael?”, indagará.

“Claro que sim”, confirmará a afilhada de Sol. “Por que seu nome surgiu como testemunha somente hoje?“, insistirá o advogado. “Porque agora que ele sabe de tudo, eu quero mostrar quem o Theo é de verdade”, rebaterá a vendedora.

“A sua relação com o filho do meu cliente acabou motivada por algum sentimento de vingança?”, golpeará Ricardo. Kate, então, deixará aflorar seu lado sincerona.

“No começo sim, mas…“, admitirá, antes de acabar interrompida. “E me parece que seu depoimento hoje também. Sem mais perguntas, excelência“, sentenciará o defensor de Theo em “Vai na Fé”.

Rafa e Kate em Vai na Fé (Foto: Reprodução, Globo)
Rafa e Kate em Vai na Fé (Foto: Reprodução, Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.