Vai na Fé: Kate vira ratazana bagunceira e inferniza a vida de Theo com segredo íntimo


Theo (Emilio Dantas), Kate (Clara Moneke) (Foto: reprodução/Montagem/ Fatos da TV)
Theo (Emilio Dantas), Kate (Clara Moneke) (Foto: reprodução/Montagem/ Fatos da TV)

Em “Vai na Fé”, Kate vai descobrir uma maneira de chantagear Theo e passará a infernizá-lo, assim como ele faz com ela

O feitiço vai virar contra o feiticeiro em Vai na Fé. Kate (Clara Moneke) vai descobrir uma maneira de chantagear Theo (Emilio Dantas) e passará a infernizá-lo, assim como ele faz com ela.

A filha de Bruna (Carla Cristina Cardoso) ameaçará contar a Lumiar (Carolina Dieckmann) que ele teve uma amante novinha e que tentou transformá-la em Sol (Sheron Menezzes).

Dessa forma, o crápula ficará apavorado. Desde que descobriu que Kate namorava Rafa (Caio Manhente), Theo passou a chantagear a ex-amante. Em troca de informações sobre Sol e Jenifer (Bella Campos), ele prometeu não contar ao filho que já viveu um romance com ela.

Assim, o jogo vai mudar quando a personagem de Clara Moneke for à casa de Theo a mando dele bem no momento em que Lumiar chegar. Desesperado, o bandido mandará que ela se esconda no banheiro.

Vai Na fé: Lumiar enfrentará caso do julgamento de Theo (Foto: Reprodução, Globo)
Vai Na fé: Lumiar e Theo (Foto: Reprodução, Globo)

Kate deixar recado no espelho

Então, sem querer, Kate derrubará alguns objetos, e a advogada se assustará. Nervoso, o crápula mentirá que é uma ratazana e irá confrontá-la em “Vai na Fé”.

“Essa loira aí é a professora da Jeni. Ex-mulher do tio brigadeirão. E pelo visto você tá pegando. Lumiar o nome dela“, dirá Kate, que verá os dois se beijando. Theo mandará que ela lave a boca para falar de Lumiar.

“Imagina se ela descobre que tu teve uma amante novinha e tentou transformar ela na Sol?”, provocará a amiga de Jeni. O personagem de Emilio Dantas tremerá na base, e Kate perceberá em “Vai na Fé”.

“Se você contar pro Rafa de mim, eu conto para ela também. Posso até contar agora, né? Ela tá tão pertinho”, debochará. Lumiar chamará o namorado, e ele sairá.

Em seguida, Kate deixará um recado escrito com batom na parede do aparto do estuprador: “Sigo à solta e posso te pegar. Beijos, Ratazana”.

Em suma, “Vai na Fé” será substituída por “Fuzuê”, de autoria de Gustavo Reiz, que começou a ser gravada e tem estreia prevista para agosto. O folhetim contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais de mocinha e vilã, respectivamente.

Orfeu manda a real para Theo em "Vai na Fé" (Foto: Reprodução/ Globo)
Theo em “Vai na Fé” (Foto: Reprodução/ Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.