Vai na Fé: Kate coloca dedo na ferida de Theo, deixa o vilão furioso e se dá mal com vingança


Theo (Emilio Dantas), Kate (Clara Moneke) (Foto: reprodução/Montagem/ Fatos da TV)
Theo (Emilio Dantas), Kate (Clara Moneke) (Foto: reprodução/Montagem/ Fatos da TV)

Em “Vai na Fé”, Kate toca no ponto fraco de Theo, deixando o vilão furioso com afronta e acaba se dando mal com as consequências

Após ser presa por causa do falso sequestro planejado junto com Rafa (Caio Manente), Kate (Clara Moneke), está em busca de uma nova forma de atacar Theo (Emílio Dantas) em “Vai na Fé”.

Nos próximos capítulos da trama, a jovem toma controle das redes sociais de Rafa e envia uma indireta para o sogro, que sente-se atingido e enfurecido.

Embora Kate tenha conseguido a ajuda de Ben (Samuel de Assis) para escapar da prisão preventiva, o processo judicial continua em andamento, e ela precisa enfrentar as acusações em liberdade.

Então, certo dia, durante uma conversa com Rafa, Kate expressa sua frustração com Theo, que parece obter prazer em acabar com a felicidade dos outros.

Assim, nesse momento, ela pega o celular e tira uma foto com Rafa. Na legenda da foto, ela escreve uma mensagem que, indiretamente, critica Theo e sua postura diante da felicidade alheia.

Rafa e Kate, personagem da novela da Globo Vai Na Fé (Foto: Reprodução, Globo)
Rafa e Kate, personagem da novela da Globo Vai Na Fé (Foto: Reprodução, Globo)

Theo rebate ataque de Kate

Contudo, na postagem, Kate escreve: “Um dia a gente descobre que felicidade é assim: não se compra, não se rouba, não se força. Um dia, a gente se dá conta de que sabe ser feliz. Meu quindim me ensina todo dia a amar sem medo. Coitado de quem não ama. Coitado de quem só conhece a inveja”.

Assim, Theo vê a publicação e se sente profundamente revoltado e atingido pelas palavras de Kate. Em resposta, ele entra em contato com seu advogado e menciona a queixa que fez contra a filha de Bruna (Carla Cristina Cardoso) devido ao falso sequestro.

Dessa forma, ele decide seguir em frente com a denúncia e ameaça Kate. “Agora eu vou até o fim com a denúncia. Aquela biscate vai se ver com a lei, e meu filho vai ver que a vida sem a minha boa vontade é bem pior”, dirá o crápula.

Theo em Vai na Fé. (Foto: reprodução)
Theo em Vai na Fé. (Foto: reprodução)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.