Vai Na Fé: Criminosa? Kate sequestra Rafa e usa o namorado de refém: “Você está presa!”


Rafa e Kate, personagem da novela Vai Na Fé
Rafa e Kate, personagem da novela Vai Na Fé (Foto: Reprodução/Globo)

Com sangue nos olhos, Kate vai executar um plano de vingança nos próximos capítulos de Vai Na Fé, mas tudo acaba dando errado

Nos próximos capítulos de Vai na Fé, uma tentativa de sequestro vai terminar em morte, segundo informações do repórter André Romano. Após descobrir que Sol (Sheron Menezzes) foi abusada por Theo (Emílio Dantas) na juventude, Kate (Clara Moneke) vai executar um plano de vingança contra o ex-amante. O alvo será Rafa (Caio Manhente), seu namorado.

“Sol vai acabar revelando porque tem tanto medo de Theo: ele a estuprou quando ela era mais jovem. Na época, não denunciou por se sentir culpada, estava bêbada e também achava que ninguém ia acreditar nela. Além disso, Theo era rico e tinha contatos com Orfeu (Jonathan Haagensen), gerente do movimento”, indica a autora, Rosane Svartman.

Rafa e Kate, personagem da novela da Globo Vai Na Fé (Foto: Reprodução, Globo)
Rafa e Kate, personagem da novela da Globo Vai Na Fé (Foto: Reprodução, Globo)

Durante o plano, a situação fugirá de controle e Hugo (MC Cabelinho), o mais novo affair de Jenifer (Bella Campos), vai acabar morrendo. Ainda de acordo com Romano, o sequestro pode acabar não acontecendo, já que Rosane tem mudado alguns rumos de última hora. Mesmo assim, Theo ficará revoltando com Kate quando descobrir que a moça está namorando seu filho.

Quem contará a ‘fofoca’ para o vilão é Hugo, outro que não gostou nem um pouco do relacionamento de Kate. Na tentativa de acalmar o marido, Clara (Regiane Alves) falará: “Você deveria ser mais compreensivo, vivia dizendo para o Rafa sair de casa. Foi o que ele fez! Até arranjou uma namorada! A gente acha que os filhos não ouvem a gente, mas ouvem sim”.

Theo fraga Kate se beijando com Rafa em Vai Na Fé (Foto: Reprodução, Globo)
Theo fraga Kate se beijando com Rafa em Vai Na Fé (Foto: Reprodução, Globo)

O que rola no capítulo de hoje? (16/06)

Theo se aproxima de Rafa, e Kate foge antes que o empresário fale com ela. Clara pede ajuda financeira a sua madrinha. Lumiar intimida Fabrício. Helena motiva Clara a enfrentar Theo. Theo obriga Kate a encontrar com ele. Ben acha uma carta que Sol, mais jovem, escreveu para ele. Lumiar comenta com Theo sua desconfiança com o processo que Ben está movendo. Orfeu avisa a Theo que não irá mais ajudá-lo. Wilma implora que Lui faça o show em benefício do filme de Lucas. Vini avisa a Yuri que vai embora do Brasil. Lumiar tenta confirmar com Heitor a denúncia feita por Ben. Lui anuncia o fim da banda. Theo recebe uma intimação.