Vai na Fé: Kate troca segredo cabeludo escondido de Rafa por nud*s e s*xo


Rafa e Kate, personagem da novela Vai Na Fé
Rafa e Kate, personagem da novela Vai Na Fé (Foto: Reprodução/Globo)

Kate decidirá acabar com o segredo de seu passado em “Vai na Fé”

Kate (Clara Moneke) finalmente decidirá acabar com o segredo cabeludo de seu passado em “Vai na Fé”.

A vendedora ambulante aparecerá na casa de Rafa (Caio Manhente) disposta a revelar que foi amante do pai dele, mas perderá toda a coragem quando o aprendiz de fotógrafo resolver fazer um ensaio dela nua.

No final, os dois irão transar pela primeira vez, adiando ainda mais a conversa séria na novela das sete da Globo. O capítulo do dia 4 encerrará na expectativa para a revelação de Kate sobre seu caso com Theo (Emilio Dantas), mas a continuação da cena fugirá do controle.

O que você quer conversar comigo de tão sério assim?“, questionará Rafa. A amiga de Jenifer (Bella Campos) buscará a melhor forma de contar, pois sabe que a revelação quebrará o coração de seu gatinho.

Acho que ninguém nunca me viu como você me vê“, dirá ela, em meio às fotos que o garoto tirou. “Mas eu queria que você me visse como eu sou de verdade. Por completo”, o filho de Theo surpreenderá a namorada com um sorriso, antes de sair apressado em “Vai na Fé”.

“Você tá falando sério? Eu entendi! Me dá só um minuto!”, pedirá ele. Na cena seguinte, Rafa estará com o equipamento de luz já ajeitando tudo.

“Então. Como a gente faz? Como você quer começar?”, perguntará ele. “Gatinho, desculpa, não tô entendendo nada”, dirá Kate.

“Eu achei que você estivesse falando em eu fazer um ensaio seu. Você por completo”, explicará o estudante. “Você quer me fotografar pelada? É isso?”, reagirá a garota.

Rafa e Kate, personagem da novela da Globo Vai Na Fé (Foto: Reprodução, Globo)
Rafa e Kate, personagem da novela da Globo Vai Na Fé (Foto: Reprodução, Globo)

Kate revelará segredo

O personagem de Caio Manhente ficará tímido com o mal-entendido. “Gatinho… Não precisa pedir desculpa nenhuma. É que nunca na minha vida tinha pensado nisso, de fazer nudes assim“, falará Kate em “Vai na Fé”.

“Não são nudes. É um ensaio artístico“, corrigirá o aprendiz de fotógrafo. “É… São nudes. Desculpa de qualquer jeito, não quis te deixar constrangida”, admitirá ele em seguida.

E eu disse não?“, surpreenderá Kate. Nud*s, sex* e confusão Kate sairá do banheiro nua, apenas enrolada em uma toalha branca. A descrição da cena no roteiro entregue aos atores indica que Rafa estará sem saber bem como agir.

“Você acredita que eu tô com vergonha?”, dirá a vendedora de sanduíches. “Assim fica mais fácil?“, perguntará Rafa, tirando a própria camisa. Não demorará muito para o clima esquentar entre os adolescentes.

Kate solta a toalha e posa. Rafa embasbacado. Ele faz o clique, abaixa a câmera, e encara Kate de perto. Ela o olha apaixonada, pega a câmera da mão de Rafa, deixa de lado e o beija. Rafa embarca no beijo.

Ele a pega no colo e a coloca gentilmente na cama enquanto se beijam. Eles se enfiam debaixo dos lençóis”, diz o roteiro de Rosane Svartman em “Vai na Fé”.

Os dois transar*o pela primeira vez após juras de amor, mas o momento prazeroso se transformará rapidamente em uma confusão.

Kate escolherá justamente o pós-sexo para contar que foi amante de Theo e acabará expulsa por Rafa. “Vai na Fé” ocupa a faixa das 19h na programação da Globo.

Theo e Kate, personagem da novela da Globo Vai Na Fé (Foto: Reprodução, Globo)
Theo e Kate, personagem da novela da Globo Vai Na Fé (Foto: Reprodução, Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.