Vai na Fé: Lui enfrenta e esfrega abuso na cara de Theo comprando briga com Lumiar


Theo e Lui se estranham em em "Vai na Fé" (Foto: Reprodução/ Globo)
Theo e Lui se estranham em em "Vai na Fé" (Foto: Reprodução/ Globo)

Mesmo encantado por Lumiar, Lui Lorenzo arrumará uma briga com Theo em “Vai na Fé”

O cantor enfrentará o bandido e jogará na cara dele o abuso cometido contra Sol (Sheron Menezzes) na novela em “Vai na Fé” das sete na Globo. O rapaz ainda tentará abrir os olhos da ex-irmã, mas só a deixará ainda mais transtornada.

Eles romperão a amizade que construíram nas últimas semanas. A loira afirmará que não vai aturar o rapaz atacando as pessoas que ela ama para o deleite de Theo, que vibrará com o afastamento dos dois.

Mas será o próprio vilão que começará a briga. Furioso pela cena do cantor com Lumiar na inauguração do Teatro da Dora (Claudia Ohana), ele disparará várias provocações ao artista no decorrer da noite.

Então, o rapaz tentará manter a calma, mas desabafará com Fábio (Zé Carlos Machado) ao ver que a ex-irmã se trancou com o empresário num quarto. “Theo é do mal. A Lumiar devia se afastar dele“, comentará o cantor.

Assim, as coisas sairão do controle no dia seguinte, quando os dois homens se trombarem na cozinha. Barraqueiro como é, o personagem de Emilio Dantas logo jogará uma indireta ao artista.

Vai Na fé: Lumiar enfrentará caso do julgamento de Theo (Foto: Reprodução, Globo)
Vai Na fé: Lumiar e Theo (Foto: Reprodução, Globo)

Theo ofenderá Sol na cara dura

“Estou de olho em você. Vê se não erra a porta que a Lumiar está dormindo”, dirá o cínico. Lui devolverá na mesma moeda: “Pelo que eu sei, quem se aproveita de mulher indefesa é você, não eu”.

Os dois começarão a bater boca, e o ex-marido de Clara (Regiane Alves) ofenderá Sol na cara dura. O filho de Wilma (Renata Sorrah) perderá a cabeça. Ele avançará no crápula, cheio de ameaças.

“Eu não queria fazer isso aqui no retiro”, soltará o rapaz. “Ah, você vai me bater? A Lumiar vai te processar por agressão”, reagirá o contrabandista. Eles começarão a trocar empurrões, mas Dora vai intervir antes que o bafafá evolua para algo mais sério.

“O que é isso? Vocês podem parar agora!”, berrará a doente. Ainda assim, o personagem de José Loreto irá atrás da advogada e a alertará sobre as maldades de Theo.

Mas ela não dará a mínima: “Você é um cara doce, mais legal do que eu imaginava. Mas não vou aturar você falando mal de alguém que eu amo”, cravará a sonsa.

Sol (Sheron Menezzes) em "Vai na Fé" (foto: Reprodução/ Globo)
Sol (Sheron Menezzes) em “Vai na Fé” (foto: Reprodução/ Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.