Vai na Fé: Rancoroso, Lui se vinga e impede Wilma de realizar sonho e a megera se humilha


Wilma e Lui em "Vai na Fé" (Foto: Reprodução, Globo)
Wilma e Lui em "Vai na Fé" (Foto: Reprodução, Globo)

Em “Vai na Fé”, na Globo, Lui Lorenzo se surpreenderá com a cara de pau de Wilma

A ex-atriz, que passou anos menosprezando o trabalho do filho, terá a audácia de pedir que ele faça um show beneficente no novela “Vai na Fé”, na Globo.

Lui, no entanto, se recusará a atender o desejo dela. A dondoca ainda tentará se humilhar para ganhar a compaixão do herdeiro, mas nada dará resultado. “Quer que eu me ajoelhe?“, perguntará a veterana.

Para Wilma, a grana arrecadada no show beneficente a ajudaria a realizar o sonho de ser protagonista de um projeto. Por isso, ela irá até Lumiar junto de Jairo (Lucas Oradovschi) e Lucas (Vitor Thiré), o diretor do suposto filme.

O trio terá elegido Lui como última opção, depois de Wilma se recusar a fazer rifas ou leilões beneficentes. O problema é que a megera tampouco conseguirá bancar a mãe dedicada a ponto de convencer o filho a aceitar a proposta.

Ela chegará ao refúgio demonstrando toda a sua rispidez em cenas que devem ir ao ar nesta sexta (16), apesar de o filho recepcioná-la com alegria em “Vai na Fé”.

Wilma (Renata Sorrah) em "Vai na Fé" (Foto: Reprodução, Globo)
Wilma (Renata Sorrah) em “Vai na Fé” (Foto: Reprodução, Globo)

A cínica mentirá para Lui

A megera até tentará dirá que sentiu saudade e que está feliz em vê-lo, mas seu momento de atuação vai durar pouco. Pragmática, ela decidirá ir direto ao assunto em “Vai na Fé”.

“Lui, eu preciso que você reúna a banda e faça um novo show. Eu quero muito, muito ouvir você cantando mais uma vez”, mentirá a cínica.

“Tarde demais. Eu larguei a carreira”, retrucará o ex-namorado de Sol (Sheron Menezzes). Ela, então, começará a espernear.

“Você quer que eu implore? Eu imploro! Lui, filho amado, faz um show para a mamãe! Quer que eu ajoelhe? Um show, Lui. Um showzinho só!”, insistirá a maluca em “Vai na Fé”.

Wilma contará sobre o filme e explicará o quanto voltar a atuar é importante para ela. O personagem de José Loreto, no entanto, zombará da mãe.

“A vida é engraçada. Até outro dia, a senhora não dava a mínima para as minhas músicas. Agora está toda mansa, me pedindo pra fazer show. Estou curtindo ver a senhora precisando de uma coisa que só eu posso dar”, vai se deliciar ele. Mas não terá jeito. Lui se recusará a fazer o show, e, de quebra, anunciará o fim definitivo da banda na trama “Vai na Fé”.

Ator José Loreto na novela Vai na Fé (Foto: reprodução, Globo)
Ator José Loreto na novela Vai na Fé (Foto: reprodução, Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.