Vai na Fé: Após abandonar a defesa de Theo, Lumiar entrega prova bombástica a Ben


Vai na Fé: Lumiar descobre toda a verdade sobre crimes de Theo (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)
Lumiar abandona Theo (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)

Em “Vai na Fé”, após abandonar Theo à própria sorte no julgamento, a advogada entregará nas mãos do ex-marido provas que ela usaria na defesa

Lumiar (Carolina Dieckmann) hasteará a bandeira branca para Ben (Samuel de Assis) nos próximos capítulos de “Vai na Fé”.

Dessa forma, após abandonar Theo (Emilio Dantas) à própria sorte no julgamento da acusação de estupro, a advogada entregará nas mãos do ex-marido as provas da falsificação do exame de DNA de Jenifer (Bella Campos), colocando uma pedra em cima do assunto definitivamente.

Então, no auge de sua confiança cega na inocência do crápula, a professora de Direito chegará a ameaçar usar a trapaça no teste de paternidade dentro do tribunal, o que deixará Ben chocado no capítulo de segunda (3). Mas o jogo virará totalmente no episódio seguinte em “Vai na Fé”.

Na terça (4), a advogada pedirá a Ricardo (Heitor Martinez) para assumir o caso de Theo após ouvir da boca de Kate (Clara Moneke) tudo sobre o caso que eles tiveram do passado.

A constatação de que o vilão é mesmo obcecado pela imagem de Sol (Sheron Menezzes) será perturbadora demais para Lumiar.

Theo (Emilio Dantas), Kate (Clara Moneke) (Foto: reprodução/Montagem/ Fatos da TV)
Theo (Emilio Dantas), Kate (Clara Moneke) (Foto: reprodução/Montagem/ Fatos da TV)

Lumiar deixa de vez o caso

Assim, na cena seguinte, a loira entregará nas mãos do ex-marido a petição que havia elaborado para dar uma rasteira nele durante o julgamento. “Quem é Antônio Pereira Torres?”, perguntará Ben na trama “Vai na Fé”.

“O técnico do laboratório que te ajudou a forjar o exame do DNA. Eu te disse que ia arrolar como testemunha“, explicará a loira. “E por que você tá me mostrando isso? É pra me chantagear? Pra eu deixar o caso?”, indagará o mocinho.

Contudo, no lugar da resposta, Lumiar fará uma ligação na frente dele, na qual dispensará o homem que usaria como testemunha. “Pode tocar sua vida em paz, eu não preciso mais de você como testemunha de nada. Adeus”, dirá ela ao telefone.

Assim, a personagem de Carolina Dieckmann ainda dará outra prova de que está deixando o caso definitivamente para trás. “São as provas que você forjou o exame de DNA. É tudo seu“, disse em “Vai na Fé”.

“Era só isso. Então, eu não vou mais te denunciar, Benjamin, mas também não vou te ajudar a incriminar o Theo“, dirá Lumiar, entregando um envelope na mão do ex-marido.  “Você não vai me explicar o que aconteceu?”, questionará Ben, incrédulo.

“Eu descobri tudo sobre a Kate e o Theo. Não fala ‘Eu avisei’, por favor! Eu conversei com a Kate. Ela me contou tudo.  Da transformação que o Theo fez ela passar até ficar parecida com a Sol”, admitirá a advogada, que encerrará a conversa dizendo que cabe a Ben provar no tribunal que o vilão é um estuprador em “Vai na Fé”.

Vai Na Fé: Ben encontra carta que Sol escreveu quando mais nova (Foto: Reprodução, Globo)
Ben e Sol em Vai Na Fé (Foto: Reprodução, Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.