Vai na Fé: Lumiar descobre toda a verdade sobre os crimes de Theo e o abandona no tribunal


Vai na Fé: Lumiar descobre toda a verdade sobre crimes de Theo (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)
Lumiar abandona Theo (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)

Em Vai Na Fé, Lumiar largará Theo na mão e mudará de lado após descobrir toda a verdade por trás dos crimes sexuais cometidos pelo vilão

Em Vai na Fé, Lumiar finalmente descobrirá a verdade chocante de que Theo é culpado pelos crimes sexuais de que é acusado. Uma conversa decisiva com Kate será o ponto de virada para a advogada, levando-a a abandonar o caso do vilão nas mãos de outro criminoso: Ricardo. Durante o bate-papo esclarecedor com a melhor amiga de Jenifer, a advogada vai descobrir a verdadeira face do crápula e o deixará na mão. “Isso é coisa de um cara doente!”, esbravejará Lumiar.

Após descobrir que a mulher que é ameaçada em um vídeo por Hugo a mando de Theo foi vítima de abuso sexual, Lumiar decide ir atrás de Orfeu para tirar a situação a limpo. Ela confrontará o mafioso e o fará revelar todos os crimes cometidos pelo empresário. No entanto, ela ficará com dúvidas, achando que ele está querendo apenas prejudicar seu cliente por vingança.

Orfeu manda a real para Theo em "Vai na Fé" (Foto: Reprodução/ Globo)
Theo em “Vai na Fé” (Foto: Reprodução/ Globo)

Ele, então, sugerirá que ela procure Kate para ter uma conversa com outra pessoa para tirar suas conclusões sobre os crimes cometidos por Theo. Durante a conversa, a jovem acabará revelando que foi amante do crápula, o que deixará a professora de direito muito abalada. A amiga de Jenifer ainda dirá que acredita na teoria de Ben de que o empresário planejava fazer a mesma coisa que fez com Sol com ela.

Advogada abandona vilão

Ele, então, sugerirá que ela procure Kate para ter uma conversa com outra pessoa para tirar suas conclusões sobre os crimes cometidos por Theo. Durante a conversa, a jovem acabará revelando que foi amante do crápula, o que deixará a professora de direito muito abalada. A amiga de Jenifer ainda dirá que acredita na teoria de Ben. Teoria essa de que o empresário planejava fazer a mesma coisa que fez com Sol com ela.

Vai Na fé: Lumiar enfrentará caso do julgamento de Theo (Foto: Reprodução, Globo)
Vai Na fé: Lumiar e Theo (Foto: Reprodução, Globo)

Contudo, Ricardo continuará defendendo o pilantra e dirá que tudo que aconteceu foi antes do empresário se envolver com ela. Apesar disso, Lumiar já terá tomado sua decisão e largará Theo. Ela dirá que o pai de Jenifer é psicótico e é obcecado pela Sol e pedirá para Ricardo assumir a defesa do crápula. A advogada mudará de lado e fará de tudo para conseguir justiça por todas as vítimas dos crimes cometidos por Theo.