Vai na Fé: Casal improvável surge na trama, Lumiar engata romance e Theo arranja nova vítima


Carolina Dieckmann (Foto: Reprodução, Globo)
Carolina Dieckmann (Foto: Reprodução, Globo)

Em “Vai na Fé”, o clima entre personagem da trama e Lumiar está subindo e Theo encontra nova vítima

O elenco de “Vai na Fé” está a mil por hora gravando cenas decisivas da reta final da novela das sete da Globo. Em julho, após o romance de Lumiar (Carolina Dieckmann) com Theo (Emilio Dantas) ir para a cucuia, ela vai se render aos encantos do ex-irmão, Lui Lorenzo (José Loreto).

A paixão dos dois vai se tornar inevitável quando a loira for passar uma temporada na pousada dos pais, abandonando a defesa do empresário nas mãos de Ricardo (Heitor Martinez).

Ademais, Theo acabará inocentado da acusação de estupro feita por Janaína (Tulanih). Com a vitória, ele dará uma entrevista a Érika (Leticia Salles). A influenciadora digital venenosa vai acabar na cama do abusador absolvido pela Justiça.

Contudo, a primeira noite de sexo deles terminará de maneira complicada. Ela acordará no apart-hotel do mau-caráter e verá dinheiro jogado na mesa de cabeceira, com ele já se arrumando para ir trabalhar na trama ” Vai na Fé”, da Globo.

Então, ela se ofenderá, jogará as notas na cara dele e sairá sem olhar para trás. No entanto, como os malvados se atraem, o crápula irá atrás dela e acabará arrumando uma companheira também disposta a atazanar a vida dos mocinhos.

Dessa forma, o novo casal vai armar um boicote contra Sol (Sheron Menezzes), que estará se lançando como cantora.

Lumiar e Theo em Vai Na Fé (Foto: Reprodução, Globo)
Lumiar e Theo em Vai Na Fé (Foto: Reprodução, Globo)

O vilão tenta difamar Sol

Assim, Theo vai dar uma boa quantia para Érika contratar “robôs” que façam subir a hashtag #SolMentirosa nas redes sociais.

Dessa forma, a campanha de ódio vai ter também um protesto em uma aula de dança da evangélica em Piedade (zona norte do Rio de Janeiro), chamado pela produção de apitaço.

Segundo informações de “Notícias da TV”, Lulu Santos vai fazer uma participação na trama escrita por Rosane Svartman. Será um encontro mágico do cantor com Lui e Lumiar que fará os pombinhos se entregarem à paixão em ” Vai na Fé”.

Assim,o filho de Wilma venera Lulu Santos. O músico vai aceitar convite para subir ao palco com o personagem de José Loreto em um show de despedida de Dora (Claudia Ohana), que estará muito debilitada, em uma cadeira de rodas.

Contudo, o primeiro grande momento romântico do novo casal vai ser interrompido por Fábio (Zécarlos Machado), que dará sua bênção aos “filhos” para viverem o amor que sentem um pelo outro.

A notícia do show de Lui com Lulu Santos no Refúgio em Lumiar, na região serrana do Rio de Janeiro, vai se espalhar rapidamente, e até Ben (Samuel de Assis) e Sol irão conferir a apresentação.

O beijo de Lumiar e Lui vai acontecer durante o espetáculo, com o popstar cantando para uma plateia em êxtase.” Vai na Fé” ocupa a faixa das 19h na programação da Globo.

Ator José Loreto na novela Vai na Fé (Foto: reprodução, Globo)
Ator José Loreto na novela Vai na Fé (Foto: reprodução, Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.