Escândalo! Mentira de Guiga é exposta em transmissão ao vivo em Vai na Fé


Guiga será descoberta em Vai na Fé
Guiga será descoberta em Vai na Fé (Foto: Reprodução/Globo)

Descubra como a mentira de Guiga é exposta em transmissão ao vivo, resultando em consequências severas na novela Vai na Fé

Em um capítulo próximo da telenovela “Vai na Fé”, a mentira de Guiga (interpretada por Mel Maia) será revelada de maneira dramática. Durante uma transmissão ao vivo para anunciar o sexo do bebê que o supostamente ex-casal está esperando, Yuri (interpretado por Jean Paulo Campos), explode em fúria e expõe toda a verdade sobre a gravidez fictícia de Guiga.

+ Atriz da Globo enfrentou grave crise e quase abandou a carreira: “Mudar de profissão”

Yuri, que estuda Direito, não aguenta mais toda a atenção e publicidade em torno da gravidez de Guiga. Apesar de ter descoberto a farsa de Guiga desde o início, ele concorda em participar do evento e até convoca sua família para assistir e descobrir a novidade.

+ Gloria Pires detonou participação em novela da Globo e criticou o autor: “É horrível”

Durante a transmissão, uma contagem regressiva ocorre antes do suposto anúncio. Em vez de uma fumaça rosa ou azul para indicar o sexo do bebê, no entanto, uma fumaça branca aparece, para o espanto de Yuri. Guiga então lê um discurso de um patrocinador, que explica que não estão revelando o sexo do bebê, mas garantem que o bebê está saudável.

Yuri em Vai na Fé
Yuri em Vai na Fé (Foto: Reprodução/Globo)

 

Guiga enfrenta consequências devastadoras após ser desmascarada

Yuri reage mal à surpresa, ficando atônito antes de finalmente perder a paciência. Ele expressa sua frustração com a constante encenação de suas vidas, inclusive a gravidez de Guiga. O surto resulta no fim da farsa, que é revelada ao público ao vivo antes que ela possa encerrar a transmissão.

+ William Bonner anuncia pausa e diz quem será seu substituto no Jornal Nacional

Como consequência, os comentários do público se tornam severos, e Guiga ganha o apelido de “Guiga de Taubaté”, uma referência a um caso famoso em que uma mulher fingiu estar grávida de quatro bebês. A cena termina com Guiga, aterrorizada, correndo para desligar a transmissão ao vivo.

Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.