Vai na Fé: Mundo desaba na cabeça de Theo com prisão de Orfeu e nova testemunha


Orfeu e Theo em "Vai na Fé" (Foto: Reprodução/ Globo)
Orfeu e Theo em "Vai na Fé" (Foto: Reprodução/ Globo)

Em “Vai na Fé”, Orfeu vai preso, é abandonado por Theo e jura vingança na novela das sete da Globo

Theo (Emilio Dantas) vai receber uma bomba atrás da outra na próxima semana de “Vai na Fé”. Além de responder por estupro no tribunal.

O crápula enfrentará uma acusação de contrabando e terá que rebolar para fingir que não tem nada a ver com os negócios de Orfeu (Jonathan Haagensen).

Na audiência de crime sexual, uma nova testemunha aceitará depor a favor das vítimas. O vilão será muito bem representado por Lumiar (Carolina Dieckmann) no tribunal.

Então, no capítulo da próxima terça (27), a loira assumirá uma postura firme e levantará dúvidas sobre os depoimentos de duas das vítimas de Theo, Sol (Sheron Menezzes) e Janaína (Tulanih). Ademais, diante disso, a protagonista tentará encontrar uma forma de comprovar que o mau-caráter a persegue em “Vai na Fé”.

Jenifer (Bella Campos) e Sol (Sheron Menezzes) em "Vai na Fé" (foto: Reprodução/ Globo)
Jenifer (Bella Campos) e Sol (Sheron Menezzes) em “Vai na Fé” (foto: Reprodução/ Globo)

Orfeu mandará subornar os policiais

“Na verdade, tem mais uma testemunha que presenciou o Theo perseguindo a sua mãe mais de uma vez e estava na casa de shows quando ela foi drogada”, comentará Ben (Samuel de Assis), em conversa com Jenifer (Bella Campos) “Vai na Fé”.

Entretanto, o advogado e Sol pensarão na mesma pessoa para dar seu depoimento: Lui Lorenzo (José Loreto). No mesmo dia, irá ao ar uma operação da Receita Federal que terá como alvo os contêineres da empresa de Theo. Neles, os agentes encontrarão armas contrabandeadas.

“Tudo que eu não precisava nesse momento era lidar com mais um problema! Culpa do Orfeu! Aquele desgraçado!”, esbravejará o vilão, ao saber que a casa caiu no porto.

“Se alguém da receita ou da polícia entrar em contato, você diz que só responde na presença de um advogado. E não fala mais nada com ninguém”, ordenará à secretária.

Então, a notícia chegará rapidamente no ouvido de Orfeu, que mandará um de seus comparsas subornar os policiais. “Arruma um jeito de dar um cala-boca nesse pessoal. Já chega no bagulho oferecendo uma grana forte! A gente não pode rodar por causa dessa carga”, mandará.

Na cena seguinte, o mafioso saberá que o plano não deu certo e tentará fugir. “Como é que é? Os caras não aceitaram a grana?”, vai se surpreender Orfeu. “Preciso sair fora! Faz assim, traz uma mochila com dinheiro vivo! Tô no boteco esperando“, ordenará a um capanga em “Vai na Fé”.

Dessa forma, no final do capítulo, o personagem de Jonathan Haagensen será flagrado tentando fugir e acabará preso.

Assim,  acontecimento também marcará o fim da amizade com Theo, que deixará o sócio se ferrar sozinho, jogando toda a culpa do contrabando em cima dele.

Theo (Emílio Dantas) / Orfeu (Jonathan Haagensen) (Foto: Reprodução/ Montagem/ Fatos da TV)
Theo (Emílio Dantas) / Orfeu (Jonathan Haagensen) (Foto: Reprodução/ Montagem/ Fatos da TV)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.