Vai na Fé: Orfeu aterroriza Theo após fugir da cadeia: “Eu te pego e amasso”


Orfeu em Vai na Fé
Orfeu em Vai na Fé (Foto: Reprodução/Globo)

Em “Vai na Fé”, Orfeu escapa da prisão e ameaça Theo em um tenso embate

Em uma reviravolta emocionante na trama de “Vai na Fé”, o personagem Orfeu, interpretado por Jonathan Haagensen, escapa da prisão e confronta Theo, papel de Emilio Dantas, exigindo um pagamento significativo. Orfeu foi deixado para trás na prisão por seu ex-cúmplice Theo e agora busca acertar as contas.

+ Martelo batido! Em meio a demissões em massa, Globo define futuro de Giovanna Antonelli e Tatá Werneck

Na trama da autora Rosane Svartmann, Theo já havia revelado mais podres para Jenifer (Bella Campos). A estudante, em parceria com Rafa (Caio Manhente), começa a investigar as falcatruas de seu pai na empresa, com o objetivo de denunciá-lo por contrabando.

+ Tonico Pereira, ator da Globo, enfrenta difícil momento na vida e desabafa: “Não quero passar fome”

No entanto, a chegada de Orfeu à casa de Theo, após a fuga da prisão com a ajuda de um companheiro de cela, acrescenta uma nova camada de tensão à história. Orfeu faz uma visita inesperada ao apartamento de Theo e o intimida para que lhe dê uma soma substancial de dinheiro que sabe estar escondido no escritório de Theo.

Orfeu e Theo em "Vai na Fé" (Foto: Reprodução/ Globo)
Orfeu e Theo em “Vai na Fé” (Foto: Reprodução/ Globo)

Personagem está determinado a se vingar

Theo tenta evitar a situação, alegando que o prédio está cheio de pessoas e que, com Orfeu foragido, também pode estar sendo vigiado. Orfeu pondera sobre o risco, eventualmente concorda com o argumento de Theo e dá um prazo para receber o dinheiro.

+ Terra e Paixão: Antônio ordena crime após descobrir notícia impressionante sobre Aline

Orfeu então ameaça Theo com uma frase de efeito: “Eu quero esse dinheiro meia-noite na minha mão. E não adianta bancar o esperto porque eu te pego, Theo. E te amasso”. Este confronto estabelece um cenário de grande expectativa e suspense para os próximos capítulos de “Vai na Fé”.

Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.