Vai na fé: Amigo da onça? Orfeu desiste de defender Theo após denúncia e o deixa tentar a própria sorte


Orfeu manda a real para Theo em "Vai na Fé" (Foto: Reprodução/ Globo)
Theo em "Vai na Fé" (Foto: Reprodução/ Globo)

Em “Vai na Fé”, Theo vê o jogo virar ao perder o apoio de Orfeu, que manda a real ao crápula como agirá a partir de agora

Nos próximos capítulos de “Vai na Fé”, Theo (Emílio Dantas) vai se dá mal ao perder o apoio de Orfeu (Jonathan Haagensen). O personagem de Jonathan Haagensen abrirá mão de continuar defendendo o “amigo” após Janaína denunciar ele para a polícia.

Então, Orfeu ficará com medo que a história do abuso acabe respigando nele e deixa Theo lidar com a própria sorte. Dessa forma, ele não vai interferir nem mesmo quando o vilão receber uma intimação.

Enquanto isso, Lumiar seguirá firme defendendo Theo. A loira ficará compadecida pelo apoio que o amante tem dado para Dora. Assim, ela prefere se iludir achando que a denúncia foi armada por Benjamin. Assim, o defensor e Jenifer estarão conduzindo a ação em “Vai na Fé”, da Globo.

Theo (Emílio Dantas) / Orfeu (Jonathan Haagensen)  (Foto: Reprodução/ Montagem/ Fatos da TV)
Theo (Emílio Dantas) / Orfeu (Jonathan Haagensen) (Foto: Reprodução/ Montagem/ Fatos da TV)

Theo será denunciado por abuso

Além de Janaína, Kate também denunciará Theo por abuso na novela das sete. Após a repercussão do caso, outras vítimas também tomarão coragem para denunciar o crápula, fazendo com que o cerco se feche contra ele.

Nas cenas que acabaram sendo exibidas no próximo dia 16, Theo fará um desabafo com Orfeu sobre a sua situação. Ele alega estar com mau pressentimento, pois Lumiar acredita que Ben tenha levado algo contra ele para o Ministério Público e isso pode lhe causar sérios problemas na trama “Vai na Fé”.

Orfeu questiona se Theo sossegou com as mulheres ou tem aprontado mais alguma coisa. O crápula responde que estava quieto, principalmente depois que o sócio deu um jeito de sumir com Graziela.

Em seguida, o padrinho de Hugo fala sobre as vítimas que ele impediu que denunciassem Theo: Vanessa e Janaína.

Na sequência, Orfeu manda a real para Theo sobre como será a partir de agora. “Não vou mover mais uma palha pra consertar vacilo teu! Tá escutando? Tá pensando que essa conta fica aberta pra sempre? Acabou!”, disse Orfeu em “Vai na Fé”.

Orfeu e Theo em "Vai na Fé" (Foto: Reprodução/ Globo)
Orfeu e Theo em “Vai na Fé” (Foto: Reprodução/ Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.