Vai na Fé: Rafa arranca dinheiro de Theo, vira o jogo e faz loucura na trama da Globo


Rafa e Kate em Vai na Fé (Foto: Reprodução, Globo)
Rafa e Kate em Vai na Fé (Foto: Reprodução, Globo)

Com plano vil em mente, Rafa convidará Theo para morar com ele em “Vai na Fé”

Rafa (Caio Manhente) tomará uma decisão inimaginável em “Vai na Fé”. Ele convidará Theo (Emilio Dantas) para voltar a morar no apartamento da família.

Mesmo após ter passado boa parte do folhetim reclamando do empresário e torcendo para que ele fosse embora.

O rapaz estará sem um tostão e cheio de contas para pagar, enquanto Clara (Regiane Alves) terá ido passar uma temporada em São Paulo.

A mudança do pai será uma fonte fácil de renda, ao menos para pagar as principais dívidas e ter uma certa tranquilidade financeira.

Mas esse não será o motivo que terá feito Rafa se aproximar de Theo. O filho pensará em questões muito mais ousadas quando decidir ir atrás do pai e tentar retomar a relação perdida.

A essa altura, o crápula terá sido absolvido da acusação de estupro. Por outro lado, será instaurado um inquérito pelo contrabando cometido por Orfeu (Jonathan Haagensen).

O bandidão até terá denunciado seu ex-sócio, mas as chances de o ricaço se safar serão enormes. Afinal, mais uma vez, não existirão provas de que ele cometeu o crime.

Orfeu e Theo em "Vai na Fé" (Foto: Reprodução/ Globo)
Orfeu e Theo em “Vai na Fé” (Foto: Reprodução/ Globo)

Rafa fará proposta para Theo

O personagem de Caio Manhente voltará a conviver como pai para tentar encontrar alguma evidência para incriminá-lo.

Rafa começará a tentativa de reaproximação aos poucos, marcando pequenos encontros com o abusador em bares ou restaurantes.

Num destes eventos, Rafa falará sobre a decisão de Clara de passar uma temporada em São Paulo. “E você? Ficou sozinho? Tá precisando do quê?”, perguntará o vilão em “Vai na Fé”.

“É que… Se você quiser, claro… Tem um monte de conta atrasada lá em casa“, soltará o jovem, sem meandros.

“Eu poderia te dar uma grana pra pagar as contas… Mas posso fazer uma coisa melhor: voltar a morar com você naquele apartamento. Que tal?“, perguntará o empresário. No início, o aspirante a fotógrafo odiará a ideia.

“Você e a minha mãe não confiam mesmo em me deixar sozinho em casa!”, resmungará. O personagem de Emilio Dantas dirá que realmente não deve tratar o filho como bebê e desistirá da ideia.

O namorado de Kate (Clara Moneke), contudo, vai perceber que se trata de uma boa oportunidade de ficar mais perto do vilão: “Mas… Pensando bem, não seria ruim voltar a morar com você. Agora que a gente tá se entendendo melhor, eu… Você acha que a gente consegue?“, dirá.

“Morar junto como dois homens adultos? Acho que dá pra tentar”, afirmará o empresário.

Orfeu manda a real para Theo em "Vai na Fé" (Foto: Reprodução/ Globo)
Theo em “Vai na Fé” (Foto: Reprodução/ Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.