Vai na Fé: Rafa descobre que não é filho de Theo e Clara conta quem é o pai biológico


Rafa e Theo, personagens da novela Vai Na Fé (Foto: Reprodução/Globo)
Rafa e Theo, personagens da novela Vai Na Fé (Foto: Reprodução/Globo)

Após descobrir que Theo abusou de Sol, Clara conta para Rafa que ele não é filho biológico do crápula

Em Vai na Fé, Rafa (Caio Manhente) tem uma relação conturbada com Theo (Emilio Dantas). O fotógrafo não esconde de ninguém que detesta o próprio pai e, ao que tudo indica, essa raiva deve aumentar quando ele descobrir que o vilão teve um caso extraconjugal com Kate (Clara Moneke). Atualmente, a amiga de Jenifer (Bella Campos) namora com o filho de Clara (Regiane Alves).

Nos próximos capítulos do folhetim de Rosane Svartman, Bruna (Carla Cristina Cardoso) diz para a amada de Helena (Priscila Sztejnman) que Sol (Sheron Menezzes) foi estuprada pelo crápula. A dondoca até tenta defender o marido, mas leva uma invertida da crush de Jairo (Lucas Oradovschi).

Rafa e Kate, personagem da novela Vai Na Fé  (Foto: Reprodução, Globo)
Rafa e Kate, personagem da novela Vai Na Fé (Foto: Reprodução, Globo)

Theo é pai de Jenifer em Vai Na Fé?

Contudo, após se dar conta que Jenifer supostamente é fruto de um abuso, Clara decide expor a verdade sobre a paternidade de Rafa. Por fim, segundo Romano, o depressivo não é filho biológico de Theo, e sim de um ex-modelo. Ao escutar a revelação da boca da mãe, o jovem não consegue conter a felicidade.

Jenifer, personagem da novela Vai Na Fé  (Foto: Reprodução, Globo)
Jenifer, personagem da novela Vai Na Fé (Foto: Reprodução, Globo)

A novela é escrita por Rosane Svartman. Estrelada por Sheron Menezzes, Samuel de Assis, Carolina Dieckmann, Emílio Dantas, Che Moais, José Loreto, Renata Sorrah e Regiane Alves. Contudo, a direção geral é de Cristiano Marques e direção artística, de Paulo Silvestrini.