Vai na Fé: Rafa entra em crise após ver Kate e Theo lado a lado e relembrar momento doloroso


Theo, Kate e Rafa em Vai na Fé. (Foto: reprodução)
Theo, Kate e Rafa em Vai na Fé. (Foto: reprodução/Montagem/Fatos da TV)

Rafa terá uma crise de ansiedade ao ver Theo interagindo com Kate em “Vai na Fé”

Rafa (Caio Manhente) terá uma crise de ansiedade terrível durante o julgamento de Theo (Emilio Dantas) em “Vai na Fé”.

Ele ficará transtornado ao reencontrar Kate (Clara Moneke) pela primeira vez desde que descobriu o passado dela com o empresário.

Para piorar, o mauricinho sequer estará medicado: o pai ignorará os apelos dele para comprar seu remédio antes do julgamento na novela das sete da Globo.

O universitário perceberá que está com uma sensação estranha assim que pisar no tribunal. Ele chegará a falar com o pai sobre seu sentimento, mas o crápula não dará a mínima importância.

“Acho que eu estou precisando do meu remédio. Não trouxe. Mas tenho a receita no meu celular“, alertará o rapaz. “Agora não dá pra sair daqui“, responderá o bandido.

Do outro lado do tribunal, Sol (Sheron Menezzes) perceberá o estado do jovem e correrá para ajudá-lo. “Eu já te vi assim e você melhorou. Vai ficar tudo bem”, afirmará ela, tentando tranquilizá-lo.

Rafa e Kate, personagem da novela Vai Na Fé
Rafa e Kate, personagem da novela Vai Na Fé (Foto: Reprodução/Globo)

A situação desencadeará uma crise em Rafa

Mas Theo vai interromper a rival na hora: “Ei! Você! Está tentando colocar até o meu filho contra mim? Não cansa de encher todo mundo de mentiras? Vou chamar meu advogado, hein?”, resmungará.

A personagem de Sheron Menezzes vai ignorar a provocação. “O Rafa está bem nervoso. Você como pai podia estar atento a isso”, insistirá a evangélica.

Mas o fotógrafo só ficará mais estressado com a briga, além de incomodado com as tentativas bizarras de Theo para tentar parecer um bom pai. “Segura a onda, garoto“, repetirá o empresário, sem saber o que fazer.

Até aí, tudo bem. O jovem conseguirá “segurar a onda” e driblar a crise. Mas as coisas atingirão novo nível quando Kate sair da sala de testemunhas e se juntar a ele no tribunal.

O ex-marido de Clara (Regiane Alves) soltará uma indireta para a ex-amante, que reagirá. Os dois começarão a trocar farpas bem na frente de Rafa. Exasperado, o rapaz entrará de vez em crise e começará a ficar com falta de ar.

“Ele está tendo uma crise de ansiedade. Cadê o remédio dele? A gente tem que fazer alguma coisa“, anunciará Kate, desesperada. “Me deixa!”, rebaterá o mauricinho.

“Para de encher a cabeça do meu filho de frescura. A gente vai sentar e esperar essa audiência acabar“, reagirá o réu do processo. Mas as coisas sairão do controle dele quando o amigo de Fred (Henrique Barreira) parar de ouvir os sons ao seu redor e tiver uma espécie de desmaio.

Sol (Sheron Menezzes) em "Vai na Fé" (foto: Reprodução/ Globo)
Sol (Sheron Menezzes) em “Vai na Fé” (foto: Reprodução/ Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.