Vai na Fé: Sol fica apavorada ao ver Jenifer se colocar em risco nas mãos de Theo


Personagens Theo e Sol da novela Vai Na Fé (Foto: Reprodução, Globo)
Personagens Theo e Sol da novela Vai Na Fé (Foto: Reprodução, Globo)

Em “Vai na Fé”, Theo vai ameaçar a vida de Jenifer e deixará Sol preocupada

Theo (Emilio Dantas) vai aterrorizar ainda mais a vida de Sol (Sheron Menezzes) na reta final de “Vai na Fé”.  Ele ameaçará fazer maldades com Jenifer (Bella Campos) caso ela não se separe de Benjamin (Samuel de Assis).

Para provar que não está de blefe, o bandido simulará um acidente perto da jovem, o que deixará a dançarina morrendo de medo de ver a filha em risco nas mãos do pai.

No capítulo que vai ao ar na novela das sete da Globo no dia 28, Theo exigirá que Sol largue Benjamin e ameaçará a vida da filha deles, que, a essa altura, estará morando com o pai para tentar investigá-lo.

“Por que essa cara? É tão simples: se separa do Benjamin e nada acontece com a Jenifer. Não precisa responder agora. A Jenifer vai morando lá em casa enquanto você pensa”, dirá.

Nervosa, Sol contará ao advogado sobre a chantagem de Theo, e Ben afirmará que se trata apenas de uma pressão psicológica, já que o crápula não tem como saber se eles estão mesmo juntos.

Jenifer (Bella Campos) e Sol (Sheron Menezzes) em "Vai na Fé" (foto: Reprodução/ Globo)
Jenifer (Bella Campos) e Sol (Sheron Menezzes) em “Vai na Fé” (foto: Reprodução/ Globo)

Theo ameaça Sol

Ele orientará a namorada a dizer para Theo que aceitou a ameaça, mas eles não precisarão romper de verdade. E é isso que Sol fará. Ela ligará para o estuprador e contará que não está mais namorando Benjamin.

A dançarina só não contará com a língua ferina de Neide (Neyde Braga). A fofoqueira verá o casal trocando beijinhos e avisará o bandido, que ficará furioso com a mentira contada por Sol.

Ele aproveitará uma visita de Jenifer ao galpão da sua empresa para aterrorizar Sol. Enquanto a jovem caminha entre os corredores, Theo subirá para o andar de cima, onde estão várias caixas.

Ele fará uma ligação de vídeo com a mãe da garota. “Quero muito te mostrar uma coisa, Sol“, dirá ele, mostrando a imagem de Jeni e um funcionário. Enquanto isso, ele empurrará uma caixa.

“Ela veio conhecer melhor os negócios do pai. Apesar de o meu galpão ser um ambiente muito controlado, acidentes podem acontecer”, continuará ele, que empurrará uma caixa grande do alto.

Ela cairá no caminho de Jenifer, que se assustará. Em sua casa, Sol dará um grito abafado: “Minha filha!”.

“Foi só um susto. Mas se você não parar de mentir, sua biscat*, e continuar saindo com o Ben, não garanto o que pode acontecer com a Jeni. Coitadinha“, ameaçará. “Vai na Fé” ocupa a faixa das 19h na programação da Globo.

Theo em Vai na Fé. (Foto: reprodução)
Theo em Vai na Fé. (Foto: reprodução)

 

Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.