Vai na Fé: Sol e Jenifer ficam escandalizadas com plano bizarro de Theo


Sol fica chocada com estratégia de Theo em "Vai na Fé" (foto: Reprodução/ Montagem/ Fatos da TV)
Sol fica chocada com estratégia de Theo em "Vai na Fé" (foto: Reprodução/ Montagem/ Fatos da TV)

Theo armará um plano para tentar se livrar da acusação de estupro em “Vai na Fé”

O mau-caráter usará a igreja que Jenifer (Bella Campos) e Sol (Sheron Menezzes) frequentam para emplacar uma imagem de bom-moço, e as duas ficarão escandalizadas ao darem de cara com ele no meio do culto na novela “Vai na Fé”, da Globo.

No capítulo de quarta (21), o bandido contará a Lumiar (Carolina Dieckmann) que fez uma grande doação para a igreja.

“Tô seguindo o seu conselho, de me aproximar do mundo da minha filha. Mostrar que quero ser um cidadão de bem, um exemplo pra essa sociedade“, explicará à advogada.

Assim, já em conversa com Orfeu (Jonathan Haagensen), o bandido fará graça sobre o dinheiro doado ter vindo do contrabando. “Tô apenas seguindo os conselhos da Lumiar”, contou o vilão em “Vai na Fé” .

“Entretanto, foi ela que disse pra eu mostrar quem eu sou de verdade: um sujeito de caráter, um bom pai. O que pode ser melhor que ajudar a igreja?”, repetirá. Em seguida, ele descobrirá por Lumiar que o delegado analisou os depoimentos e decidiu pelo seu indiciamento.

“Eu já esperava por isso, mas achei que iria demorar. Agora o MP vai analisar o inquérito e resolver se te denuncia para a Justiça ou não”, explicará a advogada, que tentará o tempo inteiro acalmá-lo.

Orfeu manda a real para Theo em "Vai na Fé" (Foto: Reprodução/ Globo)
Theo em “Vai na Fé” (Foto: Reprodução/ Globo)

O vilão surpreender Sol

“Acho que uma foto com a Jeni poderia ajudar. O que você acha? Na igreja, talvez”, perguntará o estuprador.

Na sequência, ele aparecerá sendo chamado pelo pastor Miguel (Adriano Canider) para receber uma homenagem na igreja. “Antes de começarem, quero agradecer publicamente ao nosso doador que acabou de chegar”, revelou o pastor em “Vai na Fé” .

“Theo Bastos é o senhor, acertei?”, perguntará o pastor para horror de Sol e Jeni. “Eu mesmo. É uma honra poder contribuir nessa campanha tão bonita de vocês”, responderá.

Contudo, Sol e Jenifer mal poderão acreditar na cena. A garota ficará furiosa com o pai biológico que ela odeia invadindo seu espaço: “O que você tá fazendo aqui?”.

“Vim conhecer a igreja que você frequenta, filha”, responderá o cínico. “Não estou entendendo o motivo de ser recebido dessa forma. Ainda mais aqui!”, emendará o vilão de “Vai na Fé” .

Então, o pastor Miguel se intrometerá e mandará que todos se acalmem: “A nossa igreja não faz nenhum tipo de distinção. Nem responde o mal com mal. Deus possui o grande poder de redimir tudo e todos. É por isso que estamos aqui. Vamos voltar pros nossos lugares. Por favor”.

Jenifer (Bella Campos) e Sol (Sheron Menezzes) em "Vai na Fé" (foto: Reprodução/ Globo)
Jenifer (Bella Campos) e Sol (Sheron Menezzes) em “Vai na Fé” (foto: Reprodução/ Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.