Vai na Fé: Sol surta ao descobrir quem é a nova testemunha a favor de Theo

28/06/2023 às 9h00

Por: Wellington Silva
Personagens Theo e Sol da novela Vai Na Fé (Foto: Reprodução, Globo)
Personagens Theo e Sol da novela Vai Na Fé (Foto: Reprodução, Globo)

Sol quer que Theo pague por tudo que fez contra ela e outras mulheres, mas ela não esperava por essa reviravolta em Vai na Fé

Em Vai na Fé, Sol (Sheron Menezzes) vai ficar chocada ao descobrir que Dona Neide (Neyde Braga) vai testemunhar à favor de Theo (Emílio Dantas). Nos próximos capítulos, o depoimento da senhora dará uma bela ajuda para o vilão, fortalecendo a sua imagem de “homem bom” perante o juiz.

Na ocasião, Neide falará o que sabe sobre Theo e deixará Sol incrédula com tantas mentiras. A velha avisará que Theo só quer se aproximar de Jenifer (Bella Campos), sua filha biológica, e que a dançarina tem raiva dele por nada justificável. Por fim, o vilão, claro, ficará feliz e verá a possibilidade de sair vitorioso do julgamento.

Vai Na Fé: Ben e Sol (Foto: Reprodução, Globo)

Vai Na Fé: Ben e Sol (Foto: Reprodução, Globo)

Sol, na sequência, sairá da sala revoltada. A protagonista vai desabafar com Marlene (Elisa Lucinda), que também ficará inconformada com a atitude de Neide. Por outro lado, as duas, que cortarão qualquer tipo de vínculo com a vizinha fofoqueira, decidirão esperar a justiça ser feita.

O destino do vilão

Contudo, em momentos seguintes, o juiz inocentará Theo: “Considerando a ausência de provas materiais e acolhendo as provas testemunhais com seu devido peso, as dúvidas razoáveis levantadas pela defesa não foram sanadas. Assim, no mérito, a materialidade do crime de estupro de vulnerável não restou comprovada. Absolvo Theo Camargo Bastos das acusações imputadas nesse processo”. Dirá por fim.

Jenifer (Bella Campos) e Sol (Sheron Menezzes) em "Vai na Fé" (foto: Reprodução/ Globo)

Jenifer (Bella Campos) e Sol (Sheron Menezzes) em “Vai na Fé” (foto: Reprodução/ Globo)

A novela é escrita por Rosane Svartman e estrelada por Sheron Menezzes, Samuel de Assis, Carolina Dieckmann, Emílio Dantas, Che Moais, José Loreto, Renata Sorrah e Regiane Alves. A direção geral é de Cristiano Marques e direção artística, de Paulo Silvestrini.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.