Vai na Fé: Reviravolta, Sol vive decepção terrível e abandona carreira de cantora


Sol (Sheron Menezzes) em "Vai na Fé" (foto: Reprodução/ Globo)
Sol (Sheron Menezzes) em "Vai na Fé" (foto: Reprodução/ Globo)

Sol se decepcionará com o resultado final de um clipe e abandonará a carreira em “Vai na Fé”

Sol (Sheron Menezzes) sofrerá um baque duro, a ponto de fazê-la questionar seu destino como artista em “Vai na Fé”. Ela gravará um videoclipe, mas será enganada pelo diretor e só descobrirá o resultado no dia do lançamento.

Então, o homem terá colocado uma dublê para fazer cenas sensuais fingindo ser Sol. A protagonista afirmará que, se precisar disso para fazer sucesso, preferirá desistir da carreira de cantora na novela das sete da Globo.

Além de seus próprios sentimentos, ela ainda terá de lidar com uma confusão externa. A mulher será muito malvista por poderosos da indústria e por jornalistas depois de abandonar o lançamento de seu próprio clipe.

Assim, a evangélica terá uma crise de pânico ao ver a dublê se requebrando inteira e fingindo ser ela. Sol até discutirá com o diretor e com o resto da equipe, mas preferirá pegar suas coisas e ir embora dali o mais rápido possível.

Dessa forma, em casa, a personagem de Sheron Menezzes deitará no colo de Marlene (Elisa Lucinda) e desabafará sobre seu futuro.

Sol (Sheron Menezzes) em "Vai na Fé" (foto: Reprodução/ Globo)
Sol (Sheron Menezzes) em “Vai na Fé” (foto: Reprodução/ Globo)

Sol se sentirá agoniada

“Eles misturaram minha imagem com a de outra mulher no clipe. Eu nem sabia que podiam fazer isso. Como eu sou burra, mãe”, narrará a evangélica, abatida.

“Você é uma mulher íntegra. Confio em você, filha“, reagirá a veterana. Sol discordará: “Mas eu não confio mais. Toda vez um passo errado, uma atribulação, alguém no meu caminho para eu desistir”.

“Talvez ser artista não seja mesmo pra mim. Passou meu tempo, sabe? Parece que eu perdi alguma coisa, que eu não sei mais como o mundo funciona. E eu estou cansada disso“, disse Sol. Marlene argumentará que sempre existiram pessoas ruins no mundo, mas que Sol é boa.

Entrtanto, ela acrescentará que a filha é guerreira e que entende seu cansaço. A mãe de Jenifer (Bella Campos) será sucinta: “Não quero ser guerreira, mãe. Nem quero mais ser artista. Se fazer sucesso é só desse jeito, não é para mim”, decretará. “Vai na Fé” ocupa a faixa das 19h na programação da Globo.

Sol (Sheron Menezzes) em "Vai na Fé" (foto: Reprodução/ Globo)
Sol (Sheron Menezzes) em “Vai na Fé” (foto: Reprodução/ Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.