Final de Vai na Fé terá fuga de bandido, Sol enganada e crime brutal


Orfeu, Theo e Sol em Vai na Fé. (Foto: reprodução)
Orfeu, Theo e Sol em Vai na Fé. (Foto: reprodução)

Vai na Fé terá fortes emoções no seu desfecho

Nos últimos capítulos de Vai na Fé, os principais personagens enfrentarão fortes emoções e desafios em suas vidas. Theo será confrontado com um vídeo que comprova um crime que ele cometeu, enquanto Orfeu foge da prisão para se vingar do vilão. Por outro lado, Sol, a protagonista da trama, cogita desistir de sua carreira musical após enfrentar uma grande decepção.

O drama de Theo começa com a aliança improvável entre Ben e Orfeu, que compartilham informações sobre o advogado. Ben obtém acesso a um vídeo que mostra Grazi desacordada e Theo a tirando do carro, uma prova importante de que ele é um abusador. Esse material será levado ao tribunal para incriminar o vilão.

Enquanto isso, Orfeu, furioso ao saber que Theo foi premiado como Empresário Carioca do Ano, foge da cadeia e vai até o apartamento do vilão em busca de dinheiro. Entretanto, é surpreendido pela traição de Theo, que o entrega à polícia. Determinado a se vingar, Orfeu foge novamente e tenta conseguir uma arma para matar o ex-amigo.

Sol em Vai na Fé. (Foto: reprodução)
Sol em Vai na Fé. (Foto: reprodução)

Empresário engana Sol

Por outro lado, Sol atrai a atenção do empresário Mauro, que oferece a ela uma administração profissional de sua carreira musical. Aceitando a proposta, ela se vê em conflito com Mauro, que insiste em direcionar sua imagem para cenas sensuais em seu novo videoclipe. Desconfortável com a ideia, Sol não concorda, mas Mauro contrata uma modelo para se passar por ela, sem o seu conhecimento.

Quando Sol vê o resultado do clipe, fica horrorizada e decepcionada. Ela foge do evento e questiona se esse é o caminho que deseja para sua carreira artística. Essa situação a faz cogitar desistir da carreira musical, sentindo-se traída e desvalorizada como artista.