Vai na Fé: Abandonado, Theo dá sinais de loucura e delira com ataque violento contra Lumiar


Vai na Fé: Lumiar descobre toda a verdade sobre crimes de Theo (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)
Lumiar abandona Theo (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)

Em “Vai na Fé”, nos próximos capítulos, Theo vai enfrentar maus bocados após ser abandonado por Lumiar

Theo (Emilio Dantas) ficará desequilibrado com o abandono de Lumiar (Carolina Dieckmann) em “Vai na Fé”. O abusador começará a dar sinais de loucura e alucinará com a imagem da advogada.

Dessa forma, em um dos delírios, ele terá uma reação violenta, demonstrando que ela tomou a decisão certa de se afastar dele.

Então, nesta terça (4), o público acompanhará a cegueira de Lumiar acabar de vez na cena em que ela abandona o caso de Theo no meio do julgamento por estupro. Ricardo (Heitor Martinez) assumirá a defesa do canalha, mas o abusador não conseguirá superar a rejeição em “Vai na Fé”.

No capítulo do dia 11, o público verá que o contrabandista aproveitou a viagem da professora do Icaes para a pousada dos pais para invadir o apartamento dela.

O personagem de Emilio Dantas abrirá uma garrafa de vinho no local e servirá duas taças, como se estivesse com alguém em “Vai na Fé”.

Orfeu manda a real para Theo em "Vai na Fé" (Foto: Reprodução/ Globo)
Theo em “Vai na Fé” (Foto: Reprodução/ Globo)

O vilão começará a ter alucinações

Theo chegará a dizer por telefone a seu advogado que está em boa companhia, e Lumiar surgirá magicamente em sua frente. Entretanto, tudo não passará de um delírio em “Vai na Fé”.

“Dessa forma, Theo já com garrafa de vinho. Então, dá um gole, coloca na mesa de cabeceira e senta na cama. Lumiar, de camisola, o olha com carinho“, diz a descrição da cena no roteiro entregue aos atores.

“Na segunda-feira, o juiz vai dar a sentença e vai ter um documento oficial dizendo que eu sou um homem de bem“, dirá o canalha. A imagem mostrará uma versão carinhosa da advogada.

“Não precisa provar nada para mim”, dirá ela. Ao responder à alucinação, Theo começará a mostrar sinais de violência.

“Preciso. Eu sei que a Sol [Sheron Menezzes] queria. Todas elas queriam. Contudo, você inclusive, fala a verdade. Vocês queriam me ferrar!“, esbravejará ele.

Então, quando se aproximar de Lumiar, o delírio acabará. Só sobrará a camisola dela nas mãos de Theo, que descontará sua fúria destruindo a peça de roupa em “Vai na Fé”.

Vai Na fé: Lumiar enfrentará caso do julgamento de Theo (Foto: Reprodução, Globo)
Vai Na fé: Lumiar e Theo (Foto: Reprodução, Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.