Vai na Fé: Theo descobre farsa de Rafa e toma drástica decisão


Rafa e Theo, personagens da novela Vai Na Fé (Foto: Reprodução/Globo)
Rafa e Theo, personagens da novela Vai Na Fé (Foto: Reprodução/Globo)

Vai na Fé: Theo descobre que Rafa fingiu sequestro e decide levá-lo à Justiça

Em um intrigante desenvolvimento na trama da novela Vai na Fé, Theo, personagem interpretado por Emilio Dantas, se enfurecerá ao descobrir que seu filho, Rafa, vivido por Caio Manhente, fingiu seu próprio sequestro para conseguir dinheiro.

Em um surto de indignação, Theo decide que Rafa precisa aprender uma lição e deve enfrentar as consequências legais por suas ações.

Em episódios futuros da novela, uma trama audaciosa se desenrola quando Rafa e Kate, interpretada por Clara Moneke, organizam uma farsa de sequestro de Rafa para enganar Theo e fazer com que ele pague um resgate fictício.

+ William Bonner anuncia pausa e diz quem será seu substituto no Jornal Nacional

O plano, no entanto, acaba indo por água abaixo, resultando em problemas legais para Kate e Hugo, personagem de MC Cabelinho, que ajudou no engano.

Rafa e Kate, personagem da novela Vai Na Fé
Rafa e Kate, personagem da novela Vai Na Fé (Foto: Reprodução/Globo)

Rafa acaba confessando a trama na delegacia, levando a situação a um patamar ainda mais grave. Embora Ben, interpretado por Samuel de Assis, consiga libertar Kate, Theo está obstinado em ver tanto seu filho quanto sua ex-amante pagarem por suas ações.

+ Fátima Bernardes confirmou suspeitas e revelou detalhes de término na Globo

Personagem quer levar acusação adiante

Depois de conversar com seu advogado, Fabrício, interpretado por Giuliano Laffayette, Theo compartilha com Érika, personagem de Letícia Salles, que pretende levar a acusação adiante. Mesmo que ele não possa agir imediatamente durante a investigação preliminar, ele está determinado a prosseguir com o caso.

+ Discussão épica entre Mion e Huck por plágio escancarou atrito entre os apresentadores

Theo ainda vai até o escritório de advocacia com a intenção de confrontar Ben. Ele zomba de Ben por ter conseguido soltar Kate e expressa seu descontentamento com a situação atual. Ignorando a resposta de Ben, Theo reitera sua crença de que a justiça deve ser feita, indicando que ele está pronto para ver a situação chegar até o fim.

Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.