Vai na Fé: Theo planeja fuga arriscada em meio ao escândalo no folhetim


Theo em Vai na Fé. (Foto: reprodução)(Foto: reprodução)
Theo em Vai na Fé. (Foto: reprodução)

Theo cogita fugir em ‘Vai na Fé’ e enfrenta as consequências

No calor das tensões e incertezas que permeiam a trama da novela “Vai na Fé”, a personagem Theo, interpretado por Emilio Dantas, tentará jogar suas cartas de maneira arriscada nos próximos capítulos.

Com um processo judicial contra ele e percebendo que seu destino nos tribunais não é nada promissor, Theo esboça um plano de fuga. No entanto, essa ideia é rapidamente refreada por seu advogado.

+ Terra e Paixão: Antônio não controla e busca vingança contra rival ao sair cadeia

O escândalo que envolve Theo ganha novos contornos quando Kate, interpretada por Clara Moneke, vaza um vídeo onde Theo é flagrado assediando Grazi, papel de Lorena Lima. Em decorrência do vídeo, Grazi é convocada para um novo depoimento e Ricardo, o advogado interpretado por Heitor Martinez, consegue acesso ao documento com a transcrição das alegações.

+ Autor de novela da Globo expôs confusão nos bastidores e fracasso de trama: “Não estava em condições”

Chamando seu cliente para uma conversa franca, Ricardo deixa claro para Theo que a situação jurídica é desfavorável. “Consegui ler o depoimento da Graziela. Dificilmente, você escapa de um processo”, ele alerta.

Theo planeja fugir em Vai na Fé
Theo planeja fugir em Vai na Fé (Foto: Reprodução/Globo)

Planejamento de fuga

Segundo a coluna Play do jornal O Globo, ao se deparar com a dura realidade, Theo revela que está planejando fugir para escapar das consequências de seus atos. “Tá vendo? Eu fujo antes, cara”, ele adverte.

No entanto, Ricardo tenta esclarecer a situação para Theo, dizendo que mesmo que ele seja condenado, existem vários recursos que podem ser explorados antes que o caso chegue ao Supremo Tribunal. “É coisa de anos de espera. Se você fugir, aí a coisa complica”, ele ressalta.

+ Cancelado! Globo deu fim ao programa de Serginho Groisman em decisão surpreendente

Ainda assim, Theo parece minimizar a urgência de sua situação. “Então meu caso não é uma emergência”, conclui o personagem de Emilio Dantas. “Ainda não. Ainda”, sublinha o advogado. Esta cena promete ser intensa e está prevista para ir ao ar em breve na produção da Globo.

Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.