Valentina Francavilla, ex-assistente de Ratinho, exibe corpo após engordar 30kg


Valentina Francavilla (Foto: Reprodução, SBT, Instagram)
Valentina Francavilla (Foto: Reprodução, SBT, Instagram)

Valentina Francavilla, ex-assistente de Ratinho, mostra mudança no corpo e fala sobre preconceito

Nesta semana, Valentina Francavilla, ex-assistente de palco do Programa do Ratinho, abriu o jogo e mostrou como está o seu corpo após ter ganhado 40kg. De maiô, a ex-A Fazenda disse estar disposta a buscar uma mudança em seu físico.

“Quero mostrar para vocês como eu realmente estou. Olha as celulites. Eu estou assim, exatamente assim”, disse Valentina, enquanto dava voltinhas. “Sim! É assim que eu realmente estou! Vou começar a me cuidar, quem vem comigo nessa? É difícil, mas bora”, completou ela na legenda.

Pouco tempo depois, Valentina Francavilla voltou às rede sociais e revelou qual é o seu peso atual. “Eu estou no peso de quando estava grávida, que é 94 kg. O máximo que pesei, de mais gordinha na minha vida, foi 60 kg. Só para vocês terem uma ideia: na ‘Fazenda’, eu estava com 54 kg”, revelou ela.

“Se você ficar gordo, alguma coisa ruim tem: ou é depressão, ou é desleixada. É sempre relacionado a algo ruim. As pessoas falam com você que você tá gorda, parece que você não passa tanta credibilidade, como se você não fosse uma pessoa dedicada. Isso é o que eu sinto”, completou.

A difícil fase

Ao longo dos últimos meses foi possível perceber uma mudança radical na forma física da famosa. A ex-peoa apareceu com alguns quilos a mais e surgiu muito diferente de quando participou de A Fazenda ou ainda de quando estava no ‘Programa do Ratinho’ no SBT.

Valentina Francavilla, ex-assistente de Ratinho (Foto: Reprodução, Gshow)
Valentina Francavilla, ex-assistente de Ratinho (Foto: Reprodução, Gshow)

Percebendo os comentários que muitos estão fazendo, no que diz respeito a sua aparência, a mulher contou em seu perfil oficial do Instagram Stories que está passando por um momento um tanto complicado em sua vida pessoal. Ela aponta que vem sofrendo ataques por conta de seu físico.