Essa foto de Paolla Oliveira quando era novinha pode provar como ela realmente era antes da fama e dinheiro


Paolla Oliveira era totalmente diferente antes da fama (Foto Reprodução/Internet)
Paolla Oliveira era totalmente diferente antes da fama (Foto Reprodução/Internet)

Veja como era diferente a vida de Paolla Oliveira antes da fama

Quem vê Paolla Oliveira hoje despontando nas novelas da Globo, como agora em “Cara e Coragem”, nem imagina que um dia ela fez parte do anonimato, e se as pessoas a vissem como era antes, nem sequer, a reconheceriam.

Nascida na cidade de São Paulo, influenciada pela mãe, que foi auxiliar de enfermagem, Paolla chegou a fazer faculdade de fisioterapia na Universidade Cruzeiro do Sul. Depois de formada, ela ainda se especializou em RPG (Reeducação Postural Global) e chegou a atender em uma clínica.

Paolla Oliveira antes de ser atriz trabalhou como fisioterapeuta (Foto Reprodução/Internet)
Paolla Oliveira antes de ser atriz trabalhou como fisioterapeuta (Foto Reprodução/Internet)

Paolla Oliveira e a sua carreira como atriz

Estreando na Globo em 2005, aos 23 anos, Paolla Oliveira chegou a fazer uma ponta em “Malhação” antes de migrar para as novelas de maior destaque. O sonho de infância de Paolla era ser modelo, mas seu pai a reprovava. Para que ela conseguisse participar de comerciais na adolescência, ela era levada às escondidas pela mãe aos testes.

Paolla Oliveira fazia comerciais escondido do seu pai com a ajuda da mãe (Foto Reprodução/Internet)
Paolla Oliveira fazia comerciais escondido do seu pai com a ajuda da mãe (Foto Reprodução/Internet)

A atriz encurtou seu nome artístico, mas, na certidão de nascimento, ela é Caroline Paola Oliveira da Silva. Seu sucesso também começou a acontecer mais rápido, quando ela mudou seu nome de acordo como um numerólogo a recomendou, adicionando mais um L na composição.

Em uma participação em 2018 no programa “Lady Night”, de Tatá Werneck, a atriz explicou a mudança:

“Eu queria tentar dar certo, a primeira coisa era mudar o nome, já que Carol não dava certo de jeito nenhum. Aí coloquei Paolla e depois fui fazer numerologia e vi que dava certo”

A atriz despontou em várias novelas após a mudança de nome como “Amor à Vida” (2013), “Além do Tempo” (2015), “A Força do Querer” (2017) e “A Dona do Pedaço” (2019). Além disso ela ainda venceu o concurso “Dança dos Famosos” no “Domingão com Huck”

Curiosidades sobre a atriz

Poucos sabem, mas Paolla Oliveira foi assistente de palco dos 16 aos 20 anos no SBT nos programas ‘”Passa ou Repassa” e “Curtindo uma Viagem”, de Celso Portiolli.

No mesmo período, ela também participou como figurante de propagandas para enxaguante bucal e remédio para tosse. Vale lembrar que  Paolla não estreou na Globo como atriz, mas sim na Record. Seu primeiro papel foi na na novela “Metamorphoses”, em 2004.

Paolla Oliveira no "Passa e Repassa" (Foto Reprodução/Internet)
Paolla Oliveira no “Passa e Repassa” (Foto Reprodução/Internet)

Paolla Oliveira fez muitos comerciais na adolescência e por muitas vezes precisou concorrer com outras meninas, uma delas foi a Giovanna Ewbank, esposa de Bruno Gagliasso

Quanto a sua vida amorosa, a  atriz já namorou muitos famosos, mas o primeiro deles foi Maurício Mattar. O namoro começou nos bastidores da novela “O Profeta” e durou aproximadamente um ano e meio, terminando em 2008. Hoje ela vive um relacionamento muito feliz com o sambista Diogo Nogueira.

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira (Foto Reprodução/Internet)
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira (Foto Reprodução/Internet)

 

 

 

Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....