Tente não cair para trás ao ver o patrimônio que Roberto Justus conseguiu com sua carreira de sucesso


Tente não cair para trás ao ver o patrimônio que Roberto Justus conseguiu com sua carreira de sucesso (Foto: Reprodução)

Graças aos seus bons investimentos, o apresentador Roberto Justus está na lista dos brasileiros mais ricos da atualidade

Roberto Luiz Justus é um publicitário, empresário e apresentador brasileiro. Paulista, nascido em 30 de abril de 1955, foi dono da Fischer & Justus e, em 1998, criou a Newcomm Comunicação Integrada. Segundo a pesquisa realizada pela Cia de Talentos, é o líder mais admirados pelos jovens brasileiros.

Em novembro de 2022, Roberto Justus anuncia um câncer maligno na bexiga, descoberto em exame de rotina. Na ocasião, o empresário já havia se submetido a uma cirurgia. O tratamento inclui sessões de quimioterapia.

Roberto Justus (Foto: Reprodução)
Roberto Justus (Foto: Reprodução)

Justus é pai de 5 filhos: Fabiana e Ricardo (do casamento com Sasha Chrysman), Luiza (da relação com Gisela Prochaska), Rafaella Justus (do casamento com Ticiane Pinheiro) e Vicky (da relação com Ana Paula Siebert, com quem se casou em abril de 2015). Teve um casamento de 7 anos com Ticiane Pinheiro, de quem se separou em maio de 2013.

Roberto estreou como apresentador em 2004 na RecordTV com “O Aprendiz“, que conduziu até 2009. No mesmo ano assina contrato com o SBT e assume “Um Contra Cem” e, depois, a nova fase do “Topa ou Não Topa”. Em 2018, lançou o disco “Só Entre Nós”.

Já ganhou importantes prêmios da área de publicidade, como o promovido pela Associação dos Profissionais de Propaganda. Em 2012, o clube São Paulo o contratou para atuar na área de propaganda do time. É ainda autor de livros como “Construindo uma Vida – Trajetória Profissional”.

Roberto Justus (Foto: Reprodução)
Roberto Justus (Foto: Reprodução)

Sua fortuna

Roberto Justus é investidor, administrador, publicitário, empresário e apresentador de televisão.  Como a criação do maior grupo de comunicação do Brasil, Newcomm, e sócio do WPP, considerado maior conglomerado de comunicação do mundo.

Em 2004, iniciou uma carreira como apresentador do reality show O Aprendiz, que foi inspirado no programa do bilionário norte-americano Donald Trump. Graças aos seus bons investimentos, ele está na lista dos brasileiros mais ricos da atualidade. Sua enorme fortuna é avaliada em mais de 45 MILHÕES.