Os ex-participantes do Big Brother Brasil que já foram presos e muitos não sabiam


Ex-participantes do Big Brother Brasil tiveram consequências (Foto: Reprodução)
Ex-participantes do Big Brother Brasil tiveram consequências (Foto: Reprodução)

Ao longo da história do principal reality do país, muitos ex-participantes do Big Brother tiveram que encarar a cadeia

A vigésima terceira edição do Big Brother Brasil está no ar desde o dia 16 de janeiro e, por isto, é válido relembrar os participantes que foram parar atrás das grades, após sua passagem pela casa.

+ Stenio Garcia entrou em polêmica e viu sua esposa ser detonada por apresentadora: “Agressiva”

Conforme os participantes, de quaisquer edições da história do reality, foram deixando a casa, alguns deles conseguiram se manter na mídia de forma positiva, como Grazi Massafera e Gil do Vigor, por exemplo.

Ex-participantes que foram presos

Outros personagens que, um dia se aventuraram na “nave louca” do BBB, entretanto, não conseguiram o mesmo feito e surgiram na mídia por motivos negativos como, por exemplo, ter ido parar na prisão.

Kleber Bambam

O vencedor do BBB1 foi preso, após dirigir seu carro em zigue-zague com garrafa de bebida alcoólica na mão. Os policiais disseram ter sido insultados pelo primeiro campeão da história do programa. Kleber foi preso, porém ficou somente uma noite na cadeia.

Kléber Bambam no Big Brother Brasil (Foto: Divulgação)
Kléber Bambam no Big Brother Brasil (Foto: Divulgação)

Yuri Fernandes

O ex-BBB Yuri Fernandes esteve em duas edições do reality global: BBB 12 e BBB 13. O motivo que o levou à cadeia foi ele ter sido pego em flagrante enquanto agredia a ex-bailarina do extinto programa dominical da Rede Globo Domingão do Faustão.

Yuri no reality da Globo (Foto: Reprodução)
Yuri Fernandes no reality da Globo (Foto: Divulgação)

Marcelo Dourado

Outro que participou de duas edições do programa e também foi preso foi o lutador Marcelo Dourado. Ele participou, primeiramente, da quarta edição, e, depois, foi o campeão da décima. O motivo responsável pela prisão do rapaz foi o consumo de drogas em festa de música eletrônica.

Marcelo Dourado venceu o BBB 10 (Foto: Divulgação)
Marcelo Dourado venceu o BBB 10 (Foto: Divulgação)

Marcela Queiroz

Marcela Queiroz, a eterna ‘Mama’ do BBB4, ficou muito marcada por sua rivalidade com a participante Solange, ao longo da edição. A moça foi pega com taça de vinho à mão, enquanto dirigia e, devido a isto, foi conduzida à prisão.

Marcela Queiroz (Foto: Divulgação)
Marcela Queiroz (Foto: Divulgação)

Fernando Fernandes

Algo que, talvez, poucos saibam, ou lembrem, é que o atual apresentador do No Limite, Fernando Fernandes, é ex-BBB. O atleta paralímpico foi o terceiro eliminado do Big Brother Brasil 2 e, assim que saiu da casa, foi preso sob as acusações de injúria racial e desacato, por ter se referido a um bombeiro como “macaco”.

Fernando Fernandes na época do BBB 2 (Foto: Divulgação)
Fernando Fernandes na época do BBB 2 (Foto: Divulgação)

Diego Gasques

Um dos vencedores com a porcentagem mais alta da história do programa, Diego Gasques, o Diego Alemão, venceu o BBB7 com 91% dos votos. O campeão, entretanto, se envolveu em acidente de trânsito e, na ocasião, lhe caíram as suspeitas de dirigir embriagado, de ser hostil à outra pessoa envolvida no acidente e de desacato à polícia.

Diego Alemão venceu o BBB 7 (Foto: Divulgação)
Diego Alemão venceu o BBB 7 (Foto: Divulgação)

Laércio de Moura

O participante do BBB16, Laércio de Moura, é muito lembrado por ter gerado revolta na participante Ana Paula Renault por sua postura e falas durante o programa. Segundo ela, ele andava de cueca pela casa, sendo bem mais velho do que muitas mulheres ali presentes e, além disto, ele fazia comentários sobre relacionamentos que possuía com garotas mais novas.

Após deixar a casa, Laércio foi preso, acusado de ter embriagado e induzido menina de 13 anos a ter relações sexuais com ele. O curitibano se encontra até hoje preso na Casa de Custódia de Curitiba, no Paraná, sob a pena de 12 anos.

Laércio de Moura participou do BBB 16 (Foto: Divulgação)
Laércio de Moura participou do BBB 16 (Foto: Divulgação)
Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.