Câncer, falência múltiplas de órgãos e parada cardíaca; Vejam as 8 estrelas de “Laços de Família” que já se foram


Veja a lista de 8 atores renomados, que fizeram parte de "Laços de Família" e já não estão mais entre nós (Foto Reprodução/Internet)
Veja a lista de 8 atores renomados, que fizeram parte de "Laços de Família" e já não estão mais entre nós (Foto Reprodução/Internet)

Novela de Sucesso de Manoel Carlos, “Laços de Família”, sofreu perdas irreparáveis no elenco

Laços de Família, foi uma novela de grande sucesso do ano 2000, na Rede Globo. A trama de Manoel Carlos trazia Vera Fischer no papel de Helena e Carolina Dieckmann como Camila, filha da protagonista e que se apaixona pelo namorado da mãe, causando assim, a primeira polêmica abordada no folhetim.

Infelizmente, dentro do elenco, tivemos muitas perdas de atores e atrizes que continuam sendo lembrados com muito carinho. E é sobre eles que iremos falar a seguir:

+Câmera processou Faustão por humilhação, e ganhou uma bolada

André Valli (Onofre)

Intérprete do Onofre em “Laços de Família”, André Valli nos deixou em junho de 2008, aos 62 anos, por câncer no pâncreas e no fígado. O ator chegou a fazer mais algumas novelas depois do sucesso da Globo e era conhecido por seu papel como Visconde de Sabugosa no “Sítio do Picapau Amarelo”. Seu último trabalho foi na Record com “Vidas Opostas”

André Valli interpretou o "Onofre" em "Laços de Família" (Foto Reprodução/Globo)
André Valli interpretou o “Onofre” em “Laços de Família” (Foto Reprodução/Globo)

Cléa Simões (Irene)

Cléa Simões morreu em fevereiro de 2006, aos 79 anos, por falência múltipla dos órgãos, insuficiência renal e hipertensão. A atriz ficou internada um longo período de tempo no “Hospital das Clínicas de Niterói”. Cléa tinha mais de 40 anos de carreira e viveu Irene no folhetim de Manoel Carlos, sua penúltima novela, atuando ativamente ainda foi  “Coração de Estudante” novela de 2002 da Globo.

Clea Simões interpretou  a Irene em "Laços de Família" (Foto Reprodução/Globo)
Cléa Simões interpretou a Irene em “Laços de Família” (Foto Reprodução/Globo)

Fernando Torres (Aléssio)

Fernando Torres morreu em de setembro de 2008, aos 80 anos, por enfisema pulmonar. a trama foi sua última novela, pai de Fernanda Torres e Cláudio Torres, que era casado com Fernanda Montenegro desde 52. Na trama, ele vivia Aléssio, marido de Ingrid (Lilia Cabral).

Fernando Torres em "Laços de Família" (Foro Reprodução/Globo)
Fernando Torres interpretou Aléssio em “Laços de Família” (Foro Reprodução/Globo)

Leonardo Villar (Pascoal)

Famoso por suas participações em “O Pagador de Promessas”, “Os Ossos do Barão” e “Barriga de Aluguel”, Leonardo Villar morreu  julho de 2020, aos 96 anos, após uma parada cardíaca. O ator deu vida para o Pascoal  e seu último trabalho foi em “Passione”, que foi ao ar em 2010.

Leonardo Villar interpretou Pascoal em "Laços de Família"
Leonardo Villar interpretou Pascoal em “Laços de Família”(Foto Reprodução/Internet)

Luiz Baccelli (Dr. César)

Luiz Baccelli marcou no teatro brasileiro, mas também atuou em várias novelas, despontando em  “Laços de Família”, como o Dr. César, a quarta de sua carreira. Depois da produção, Luiz esteve em outras 10, passando pela Record e pelo SBT. Seu último trabalho foi no elenco de “Aquele Beijo” em 2012. Morreu em  fevereiro de 2013, aos 69 anos, após uma parada cardíaca.

Luiz Baccelli, o Dr. César em "Laços de Família"
Luiz Baccelli, o Dr. César em “Laços de Família”(Foto Reprodução/Internet)

Marly Bueno (Olívia)

Marly Bueno  iniciou sua carreira cedo e fez muito sucesso nos anos 50 e 60, retornou à TV nos anos 80. Em “Laços de Família” ela viveu Olívia. Depois do fim da novela, atuou em outras produções da Globo e da Record, morrendo em abril de 2012, por causa de uma infecção  após uma cirurgia de emergência no intestino, aos 78 anos.
Marly Bueno em "Laços de Família"(Foto Reprodução/Internet)
Marly Bueno como Olívia em “Laços de Família”(Foto Reprodução/Internet)

Umberto Magnani (Eládio)

No papel do Eládio na trama, Umberto Magnani era um dos veteranos da Globo, com passagem por várias produções da emissora, incluindo “Por Amor”, “Mulheres Apaixonadas” e “Páginas da Vida”. Morreu em abril de 2016, aos 75 anos, por acidente vascular encefálico, durante as gravações de “Velho Chico”. Vale mencionar que ele precisou ser substituído às pressas em “Velho Chico” pelo ator, também veterano Carlos Vereza

Umberto Magnani
Umberto Magnani em “Laços de Família”(Foto Reprodução/Internet)

Yara Lins (Nilda)

Uma das primeiras atrizes da Tv Brasileira, Yara Lins morreu em junho de 2004, aos 75 anos, por insuficiência respiratória. A atriz não chegou a atuar em muitas novelas na Globo ao longo de sua carreira, mas esteve no elenco da primeira versão de “Éramos Seis”, no SBT. Seu último trabalho foi  justamente em “Laços de Família” como a “Nilda”.

 

Yara Lins em "Laços de Família"(Foto Reprodução/Internet)
Yara Lins em “Laços de Família”(Foto Reprodução/Internet)
Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....