Grande vencedor do “Big Brother” foi à falência e perdeu parte do corpo após acidente: “O dinheiro acabou”


Campeão do "Big Brother Brasil" perdeu todo prêmio e acabou falido (Foto: reprodução/Montagem/ Fatos da TV)
Campeão do "Big Brother Brasil" perdeu todo prêmio e acabou falido (Foto: reprodução/Montagem/ Fatos da TV)

O artista ficou conhecido no Brasil inteiro após participar do “Big Brother”, porem perdeu todo o prêmio do reality pouco tempo depois

O campeão da segunda edição do “Big Brother Brasil”, em 2002, Rodrigo Leonel, que ficou conhecido como Cowboy, revelou que perdeu todo o prêmio dos R$ 500 mil que ganhou do reality show da Globo.

Então, o ex-integrante da atração da emissora carioca cometeu inúmeros erros e perdeu tudo, o que fez com que o famoso acabasse enfrentando dificuldades financeiras.

Em 2019, Rodrigo Leonel participou do extinto programa “Domingo Show”, comandado por Geraldo Luís, na Record, onde revelou com detalhes como acabou chegando a falência após o reality.

“Eu recebi o dinheiro 30 dias após o programa, tirei tudo do banco. Peguei esse dinheiro e comprei mil bezerros, na época custava 350 reais. E paguei dois anos de aluguel de uma fazenda. Aí foi onde gastei tudo”, disse o famoso que fez parte do “Big Brother Brasil”.

Rodrigo Leonel participou da segunda edição do "Big Brother Brasil" (Foto: Reprodução/ Globo)
Rodrigo Leonel participou da segunda edição do “Big Brother Brasil” (Foto: Reprodução/ Globo)

O famoso acabou perdendo parte do corpo após acidente

O ex-contratado da Globo também comprou apartamentos para a mãe e para as duas filhas de casamentos anteriores, mas acabou se desfazendo desses imóveis posteriormente.

“Não esbanjei, só que deixei nas mãos de terceiros, não cuidei pessoalmente. E não era meu negócio”, explicou Rodrigo Leonel.

“Tive que vender metade do gado para quitar a dívida. Em 2008, o dinheiro acabou. Errei demais. Nem conta em banco eu tenho“, revelou.

“Se você não tem a paz financeira, você não dorme, porque no outro dia você tem que pôr comida na mesa. Na verdade, a gente tem o bom na mão e não sabe”, declarou o ex-BBB.

Em 2022, Rodrigo acabou perdendo um dedo da mão ao tentar laçar um boi. No entanto, o vencedor da segunda edição do “Big Brother Brasil” fez questão de ressaltar que vive feliz com a família.

“Não passo fome, necessidade. Tem muita gente que nos ajuda”, acrescentou Rodrigo Leonel durante a entrevista para Geraldo Luís.

Rodrigo Leonel contou detalhes sobre sua vida apos o BBB em entrevista para Geraldo Luís (Foto: Reprodução/ Record)
Rodrigo Leonel contou detalhes sobre sua vida apos o BBB em entrevista para Geraldo Luís (Foto: Reprodução/ Record)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.