Vera Fischer, após ser anunciada como garota de programa, surge no salão: “Preparando para o trabalho noturno”


Vera Fischer falou sobre a Globo (Foto: Reprodução)
Vera Fischer (Foto: Reprodução)

Vera Fischer reage com humor a uma situação onde suas fotos foram usadas indevidamente em sites de entretenimento adulto

A atriz Vera Fischer tornou-se alvo de cibercriminosos que utilizaram suas fotos para cadastro em um site de entretenimento adulto.

As imagens da artista e modelo acabaram indevidamente vinculadas a anúncios oferecendo serviços de acompanhante.

Contudo, demonstrando resiliência e bom humor, a famosa se pronunciou sobre o incidente debochadamente através de suas redes sociais.

Em uma publicação, a atriz compartilhou uma foto sua em um salão de beleza, cuidando dos cabelos, e brincou dizendo que estava se preparando para trabalhar na noite.

“BOMBA! Estou me preparando para o trabalho noturno… [risos]”, debochou na legenda da foto em que aparece em salão de beleza.

Assim, o post gerou reações positivas entre os seguidores da atriz. Muitos internautas elogiaram a forma esportiva com que Vera Fischer lidou com a situação, divertindo-se com sua piada e demonstrando apoio diante do ocorrido.

Vera Fischer (Foto: Reprodução/ Globo)
Vera Fischer (Foto: Reprodução/ Globo)

Medidas judiciais em andamento

Em resposta oficial sobre o caso, os advogados de Vera Fischer comunicaram à revista “Quem” que as medidas judiciais cabíveis estão sendo tomadas.

Assim, de acordo com a equipe jurídica da atriz, há vários outros casos de uso indevido de suas imagens que estão sob investigação.

Dessa forma, segundo o jornalista Leo Dias, os cibercriminosos adulteraram informações, insinuando que a famosa se chamava “Hadassa Blod”.

Além disso, ajustaram a idade da atriz para 38 anos. A publicação falsa sugeria que a suposta modelo, usando a imagem da artista, ofereceria trabalhos eróticos no Reino Unido, com uma preferência por homens loiros.

Atriz Vera Fischer (Foto: Reprodução)
Atriz Vera Fischer (Foto: Reprodução)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.