Vera Fischer foi expulsa de novela após brigas e ficou revoltada: “Não quero mais saber da Globo”


Vera Fischer falou sobre a Globo (Foto: Reprodução)
Vera Fischer (Foto: Reprodução)

Atriz Vera Fischer protagonizou brigas com ex-marido e foi retirada de obra

Vera Fischer está entre as atrizes de maior renome da Globo. A artista esteve em diversos trabalhos do canal. Um deles, porém, deu vários conflitos nos bastidores.

No ano de 1994, a atriz era casada com o também ator Felipe Camargo. Eles se conheceram na novela Mandala e assumiram um romance que durou oito anos. O estopim para o término, entretanto, aconteceu em outra obra e, com brigas e desentendimentos frequentes, o casal foi expulso da trama pela Globo.

Vera Fischer foi dispensada de novela

Pátria Minha, exibida entre 1994 e 1995, foi escrita por Gilberto Braga, que queria fazer a nova Vale Tudo, mas não deu certo. Vera Fischer era Lídia Laport, uma golpista, tinha destaque na obra, junto de atores como Tarcísio Meira, Cláudia Abreu e Eva Wilma. Já Felipe Camargo interpretava Inácio.

+ Ana Paula Arósio abandonou novela e foi duramente criticada por autor: “Foi antiprofissional”

No entanto, ao juntar o casal da vida real na mesma novela, não foi boa ideia. No meio da novela, ambos foram expulsos por causa desentendimentos e atrasos. Tudo aconteceu após Vera surgir com o braço quebrado. Antes disto, Felipe apareceu com hematoma no rosto, sugerindo uma briga com a atriz.

Felipe Camargo e Vera Fischer em “Mandala” (Foto: Divulgação/TV Globo)
Felipe Camargo e Vera Fischer em “Mandala” (Foto: Divulgação/TV Globo)

Vera, em momento de irritação, teria ofendido o companheiro de elenco Tarcísio Meira. Além disto, soltou os cachorros à imprensa. “Ninguém me expulsou. Eu que pedi a conta. Não quero mais saber da Globo. Vou trabalhar no SBT ou no exterior”, declarou.

Personagens morreram na trama

Lídia e Inácio então morreram em incêndio que aconteceu no hotel de Raul (Tarcísio Meira). Dessa maneira, instaurou-se o mistério: por que Lídia estava no local?

“O suspense será descobrir o que Lídia estava fazendo lá”, disse Gilberto, na época, ao lamentar a polêmica e elogiar o trabalho da loira. Isso porque o papel foi escrito especialmente para ela.

+ Atriz fez um desabafo sobre rumores de assédio nos bastidores da Globo: “Calar a boca?”

O diretor Dennis Carvalho, por sua vez, ficou em choque com a polêmica. “Nunca passei por nada igual na TV. Antes de tudo, são dois colegas e gosto muito do trabalho deles”, falou.

Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.