Marcou na TV

Morte de Vera Verão ocorreu após situação constrangedora com Padre Marcelo Rossi


Padre Marcelo Rossi e Vera Verão (Foto: Reprodução)

Uma das figuras mais emblemáticas do humor brasileiro foi vivida por Jorge Lafond, a Vera Verão. Estrela de A Praça É Nossa, do SBT, o artista passou por uma situação constrangedora pouco antes de sua morte.

Nos anos 90, Vera Verão caiu nas graças do público e marcou gerações que acompanhavam a participação nos programas do SBT. Um deles foi o Domingo Legal, na época comandado por Gugu Liberato.

Uma situação desagradável, no entanto, deixou Jorge Lafond abalado e causou deixou uma mágoa em sua vida.

Padre Marcelo não quis encontrar Vera Verão?

Durante uma edição do Domingo Legal, no SBT, Jorge Lafond estava participando caracterizado como Vera Verão. Dessa forma, o artista estava no time feminino para uma das gincanas da atração.

Um dos outros convidados do programa era o Padre Marcelo Rossi, que apresentaria suas músicas para o público. Pouco antes da participação dele, no entanto, Jorge foi retirado do palco.

Veja também

Dessa forma, a mídia da época divulgou que foi um pedido do Padre Marcelo, que sempre negou o fato.

Após a apresentação do religioso, Vera Verão foi convidada a voltar ao palco, mas se negou e deixou os estúdios do SBT.

Padre Marcelo Rossi e Gugu Liberato
Padre Marcelo Rossi e Gugu Liberato (Foto: Reprodução)

Morte do artista

Dessa forma, uma semana após a confusão, o ator foi internado em estado grave com uma crise hipertensiva. Entre idas e vindas ao hospital, no dia 28 de dezembro daquele ano, Jorge teve um agravamento em sua saúde e ele sofreu uma parada cardiorrespiratória.

Ademais, com complicações em seu quadro clínico, Jorge Lafond morreu aos 50 anos, vítima de infarto fulminante e falência múltipla dos órgãos. Seu enterro aconteceu no Rio de Janeiro (RJ), com a presença de cinco mil pessoas.

Deixou saudades

EPA, veja lá como fala! Quem é telespectador deve se lembrar do clássico bordão de Vera Verão, sempre permeado pelo humor e troca com os colegas de programa.

Autor(a):