Verdade sobre “fantasma” de Daniel vem à tona e deixa Caio tremendo de ódio


Caio e Daniel em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Caio e Daniel em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Caio é apavorado por “fantasma” de Daniel em Terra e Paixão

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Caio (Cauã Reymond) passará a ser assombrado pelo “fantasma” de Daniel, ao receber mensagens e ligações com o contato de Daniel (Johnny Massaro), ainda em meio a luto e a culpa pela morte trágica do irmão, que não resistiu após sofrer um grave acidente, devido a descoberta de segredos da sua família que foram revelados pelo próprio mocinho.

Há fortes rumores de que o rapaz terá forjado a sua própria morte e com a ajuda de Irene (Gloria Pires). Uma pista disso seria o fato da vilã fazer questão que o caixão do filho estivesse o tempo todo lacrado.

Porém, segundo informações do site Observatório da TV, virá à tona que essas mensagens e ligações misteriosas recebidas por Caio serão feitas por Antônio (Tony Ramos), que acabou cometendo um crime para descobrir os segredos do filho.

(Foto: reprodução)
(Foto: reprodução)

Antônio clonou o celular de Daniel

Acontece que Caio acabará descobrindo que o pai clonou o celular de Daniel, e furioso, tratará de confrontá-lo sobre isso. “Que história é essa de clonar o telefone do Daniel e me enviar recados? Descobri que você planejou tudo, pai. Por quê?”, questionará o mocinho.

“Eu contratei aquele rapaz do TI e ele clonou o telefone do Daniel. (…) Eu clonei o telefone e não deu outra… o Daniel estava com a viúva. É… com ela, que eu não suporto, que é minha inimiga… Daniel enrolava a Graça para ficar com ela. Eu estava para ter uma conversa séria, muito séria, com ele…”, assumirá o fazendeiro.

(Foto: reprodução)
(Foto: reprodução)

“Você queria a explicação… porque clonei o telefone do Daniel. Eu queria saber até que ponto ia essa relação… se ele tinha intenções sérias com a viúva… sim… porque dos meus filhos eu espero tudo”, falará o vilão, sem contar novos detalhes.