Verônica se volta de vez contra Anselmo e apoia Cândida na sua candidatura à prefeitura


Verônica e Cândida em Amor Perfeito. (Foto: reprodução)
Verônica e Cândida em Amor Perfeito. (Foto: reprodução)

Cândida decide se candidatar à prefeitura em Amor Perfeito

Em Amor Perfeito, Cândida, interpretada por Zezé Polessa, inicia uma nova jornada longe de sua família, com o objetivo de conquistar a liderança da cidade de Águas de São Jacinto. Ela recebe o apoio de seus aliados e inicia sua candidatura à prefeitura, uma decisão que surpreende Verônica, interpretada por Ana Cecília Costa, sua amiga, que decide apoiá-la.

Cândida é conhecida por sua competência na administração da cidade, demonstrando ser mais eficiente que seu marido Anselmo, interpretado por Paulo Betti, que, por sua vez, demonstra preocupação apenas com sua própria imagem e negligencia os problemas locais. Apesar de ter tentado apresentar novas ideias para a cidade, Cândida foi ridicularizada pelo marido e por Gaspar, vivido por Thiago Lacerda.

Diante desse cenário, Cândida toma a decisão de sair de casa e anunciar sua candidatura à prefeitura. Ela está determinada a cuidar da cidade e deixar seu marido para trás. Verônica, impressionada com a determinação de sua amiga, decide apoiá-la durante sua campanha política.

(Foto: reprodução)
(Foto: reprodução)

Candidata recebe apoio de Verônica

Essa aliança entre Cândida e Verônica se mostra fundamental, pois elas sabem que Anselmo será capaz de qualquer coisa para prejudicar sua esposa e garantir sua própria reeleição. No entanto, Cândida está preparada para o desafio e está determinada a derrotar seu marido na disputa eleitoral, provando seu valor e sua capacidade de liderança.

Vale ressaltar que Amor Perfeito é escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer e com direção artística de André Câmara. O elenco conta com nomes como os de Camila Queiroz, Diogo Almeida, Mariana Ximenes, Thiago Lacerda, Daniel Rangel, Carmo Dalla Vecchia, Paulo Betti e Levi Asaf.