Veterana da Globo, após perder a mãe e a neta, passou mal durante as gravações e precisou se afastar
27/12/2022 às 11h30
Atriz da Globo passou por tragédias consecutivas enquanto despontava em novela de sucesso
Uma atriz muito famosa da Globo, responsável por interpretar inúmeros personagens icônicos nas telinhas do Plim-Plim, passou por momentos extremamente complicados para qualquer ser humano lidar, inclusive, foi um dos motivos que a afastou das gravações do folhetim.
Estamos falando da atriz Elizângela, que em entrevista ao jornal Extra, relatou os momentos difíceis que passou enquanto gravava “A Força do Querer”, no ano de 2017.
Na trama, a atriz da Globo viveu o papel da mãe de Bibi Perigosa, interpretada por Juliana Paes. Em entrevista, a atriz da Globo contou que sua mãe e sua neta morreram com poucos dias de diferença e a situação começou a interferir a sua própria saúde.
A atriz teve que contar com a presença de uma enfermeira enquanto interpretava sua personagem: “Eu quase fui hospitalizada, fiquei em pé por conta de muito corticoide na veia” – Explicou ela
A atriz da Globo relatou que sua mãe morreu enquanto estava gravando na novela. Pouco tempo antes da perda da mãe, a filha da atriz também havia perdido um bebê, no quinto mês de gestação, era uma menina, o que a deixou ainda mais baqueada, afinal foram duas tragédias consecutivas, uma atrás da outra sem nem dar tempo dela respirar.
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
Ainda sobre a atriz …
Vale salientar, que há pouco tempo atrás, a atriz esteve envolvida em uma polêmica aonde diziam que ela havia se recusado a tomar a vacina Anti-Covid e que ficou de fora da novela travessia por conta disso:
“Eu estive pensando… Quem não me procura é por que não sente minha falta. Quem não sente minha falta é por que não me ama. O destino decide quem entra na minha vida, mas eu decido quem fica nela” -Disse ela.
Autor(a):
Lennita Lee
Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida.Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgiaTambém sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....