Veterana da Globo, após perder a mãe e a neta, passou mal durante as gravações e precisou se afastar


Veterana da Globo se afastou após perdas (Foto Reprodução/Internet)
Veterana da Globo se afastou após perdas (Foto Reprodução/Internet)

Atriz da Globo passou por tragédias consecutivas enquanto despontava em novela de sucesso

Uma atriz muito famosa da Globo, responsável por interpretar inúmeros personagens icônicos nas telinhas do Plim-Plim, passou por momentos extremamente complicados para qualquer ser humano lidar, inclusive, foi um dos motivos que a afastou das gravações do folhetim.

Estamos falando da atriz Elizângela, que em entrevista ao jornal Extra, relatou os momentos difíceis que passou enquanto gravava “A Força do Querer”, no ano de 2017.

Elizângela (Foto Reprodução/Internet)
Elizângela (Foto Reprodução/Internet)

Na trama, a atriz da Globo viveu o papel da mãe de Bibi Perigosa, interpretada por Juliana Paes. Em entrevista, a atriz da Globo contou que sua mãe e sua neta morreram com poucos dias de diferença e a situação começou a interferir a sua própria saúde.

A atriz teve que contar com a presença de uma enfermeira enquanto interpretava sua personagem: “Eu quase fui hospitalizada, fiquei em pé por conta de muito corticoide na veia” – Explicou ela

Elizângela e Juliana Paes em "A Força do Querer" (Foto Reprodução/Internet)
Elizângela e Juliana Paes em “A Força do Querer” (Foto Reprodução/Internet)

A atriz da Globo relatou que sua mãe morreu enquanto estava gravando na novela. Pouco tempo antes da perda da mãe, a filha da atriz também  havia perdido um bebê, no quinto mês de gestação, era uma menina, o que a deixou ainda mais baqueada, afinal foram duas tragédias consecutivas, uma atrás da outra sem nem dar tempo dela respirar.

Ainda sobre a atriz …

Vale salientar, que há pouco tempo atrás, a atriz esteve envolvida em uma polêmica aonde diziam que ela havia se recusado a tomar a vacina Anti-Covid e que ficou de fora da novela travessia por conta disso:

“Fizeram aquele bando de “fake news” comigo sobre eu ser contra a vacina. Eu não sou contra a vacina. Sou uma senhora de 67 anos que vai tomar a vacina da gripe”, -Falou Elizangela na ocasião, que apesar de alegar não ser contra a vacina, não tomou a da Covid, pois não quis ser “cobaia” segundo ela mesma.
Elizângela se recusou a tomar vacina e isso lhe resultou em consequências (Foto Reprodução/Internet)
Elizângela se recusou a tomar vacina e isso lhe resultou em consequências (Foto Reprodução/Internet)
Lembrando que a atriz, chegou a pegar a Covid 19 e complicações a fizeram parar no hospital. Mas felizmente ela conseguiu escapar com vida. Mas como consequência da recusa em tomar a vacina, além de não poder participar da novela, ainda perdeu alguns amigos, que passaram a se afastar dela. Tanto que ela até fez um desabafo nas redes sociais:

“Eu estive pensando… Quem não me procura é por que não sente minha falta. Quem não sente minha falta é por que não me ama. O destino decide quem entra na minha vida, mas eu decido quem fica nela” -Disse ela.

Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....