Veterana da Globo menosprezou atriz após boato de beijo entre elas circular: “Eu era idiota”


Veterana da Globo menosprezou atriz após boato de beijo entre elas circular: "Eu era idiota"
Veterana da Globo menosprezou atriz após boato de beijo entre elas circular: "Eu era idiota" (Foto Reprodução/Gshow)

Veterana da Globo menosprezou atriz ao desdenhar de momentos que teve com ela e situação deu o que falar

A veterana da Globo, Cássia Kis nos últimos meses vem dado muito o que falar, principalmente após a fatídica entrevista que deu para Leda Nagle, por meio do Youtube, aonde ela proferiu falas homofobicas que repercutiu muito mal entre o público entre outras opiniões carregadas de preconceito:

“Não existe mais homem e mulher, mas mulher com mulher e homem com homem, e homem com homem não dá filho, nem mulher com mulher. Como a gente vai fazer?” – Disparou a atriz na época

Cássia Kis concedeu entrevista para o canal da Leda Nagle e foi duramente criticada após falar homofobicas (Foto Reprodução/Youtube)
Cássia Kis concedeu entrevista para o canal da Leda Nagle e foi duramente criticada após falar homofobicas (Foto Reprodução/Youtube)

Entenda a situação

Diante de todas as polêmicas envolvendo seu nome, Cássia Kis recebeu uma chuva de críticas e em meio a tudo isso, ela acabou sendo exposta por uma ex-veterana da Globo. Lúcia Veríssimo, que atualmente vive relação com com uma mulher.

Lúcia decidiu postar um clique antigo onde aparece aos beijos com Cássia e a cena impactou a muitos e viralizou rapidamente em todos os meios de mídia.

Lúcia Veríssimo, que despontou recentemente em "Rensga Hits", seriado do Globoplay, expôs momento envolvendo Cássia Kis e veterana menosprezou a atriz (Foto Reprodução/Globo)
Lúcia Veríssimo, que despontou recentemente em “Rensga Hits”, seriado do Globoplay, expôs momento envolvendo Cássia Kis e veterana menosprezou a atriz (Foto Reprodução/Globo)

Lúcia Veríssimo aproveitou para fazer um leve deboche na legenda da postagem:

“Meu #tbt de hoje vai ser em homenagem à Cassia Kiss. Que sigamos sem hipocrisia e falso moralismo. Sim, foi de verdade esse beijo. SIM É A CÁSSIA KISS QUEM ESTÁ ME BEIJANDO” – Escreveu ela em letras garrafais afim de dar ênfase ao que estava dizendo

Diante do beijo na boca exposto, Cássia Kis em entrevista para Mônica Bergamo, do Jornal Folha de S. Paulo, e afirmou que o registro foi feito em uma época em que ela “era idiota”.

“De uma pessoa idiota que eu era. E ainda há resquícios dessa ignorância” – Detonou Cássia Kis

 Lucia Veríssimo compartilhou beijo em Cássia Kis nas redes sociais afim de combater as falar preconceituosas que ela proferiu durante entrevista (Foto Reprodução/Instagram)
Lucia Veríssimo compartilhou beijo em Cássia Kis nas redes sociais afim de combater as falar preconceituosas que ela proferiu durante entrevista (Foto Reprodução/Instagram)

 

Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....