Veterana da Globo quebrou o silêncio e fez uma confissão macabra que impactou a muitos: “Medo da morte”


Elenco de "A última Sessão" (Foto Reprodução/ Globo Filmes)
Elenco de "A última Sessão" (Foto Reprodução/ Globo Filmes)

Uma veterana da Globo, considerada uma das maiores “Damas da Tv Brasileira” deu uma declaração chocante sobre a morte

Laura Cardoso, considerada uma das nossas maiores Damas da Tv Brasileira, tem em seu cúrriculo inúmeras obras de renome, tanto da  Globo como demais emissoras. Seu trabalho é tão intenso e único que, há um tempo atrás, ela acabou ficando entre os  assuntos mais comentados do Twitter, por conta da atuação brilhante que fez  em “Flor do Caribe”, novela de 2013, exibida pela platinada.

Laura Cardoso em cena de "Flor do Caribe" interpretando a cangaceira "Veridiana" (Foto Reprodução/Globo)
Laura Cardoso em cena de “Flor do Caribe” interpretando a cangaceira “Veridiana” (Foto Reprodução/Globo)

Em entrevista ao Jornal Extra, a artista, que hoje está no auge dos seus 95 anos deixou claro que ama a vida e não tem medo da morte:  “Esse negócio de levar susto, ver uma notícia, achar que morreu. É cultural” – Declarou ela que continuou:

“Acho que ninguém tem medo da morte. A gente espera por ela porque é normal da vida, um dia você tem que ir embora. Eu não vejo como medo, a gente gosta muito da vida, então é um apego maior. Mas medo, medo, acho que nenhum ser humano tem. Ele espera por ela e tudo bem

Laura Cardoso em "Flor do Caribe" no ano de 2013 (Foto Reprodução/Globo)
Laura Cardoso em “Flor do Caribe” no ano de 2013 (Foto Reprodução/Globo)

Ela ainda revelou na época que se assistia na novela e não perdia um capítulo: “É uma novela leve, boa de se ver. Estou vendo o meu trabalho, o que eu posso ou preciso corrigir. O ator sempre acha que pode melhorar a cena. Em alguma coisa, no gesto, na fala, na intenção. Sempre acho que numa cena há algo que a gente pode mexer” – Disse ela

Laura Cardoso deu uma declaração surpreendente sobre a morte (Foto Reprodução/Internet)
Laura Cardoso deu uma declaração surpreendente sobre a morte (Foto Reprodução/Internet)

Ela também mencionou sobre sua relação com as redes sociais, visto que na ocasião, ela estava sendo uma das mais comentadas no Twitter: “No celular, sempre conto com a ajuda do meu bisneto, Fernando. Eu uso o celular, basicamente, para fazer ligações. Não tenho rede social, mas procuro me manter atualizada” 

Por fim, Laura Cardoso revelou que é muito amiga na vida real do ator que deu vida ao vilão Dionísio em Flor do Caribe:

“Eu o conheço há 50 anos. É um amigo muito querido, uma pessoa de uma família muito boa, gentil, gente legal, honesta, sincera. Eu me dou muito bem com ele e tenho por ele um carinho especial. É como se fosse meu irmão. É sempre um prazer trabalhar com ele” 

Laura Cardoso teve como último trabalho  a novela “A Dona do Pedaço”, da Globo, e apesar de estar sumida das telinhas, ela continua ativa pelas redes sociais e dando algumas entrevistas para alguns programas por meio de lives, em sua própria casa.

Laura Cardoso em sua casa (Foto Reprodução/Instagram)
Laura Cardoso em sua casa na passagem do ano (Foto Reprodução/Instagram)
Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....