Veterana da Globo foi acusada de agredir funcionária da emissora e escândalo veio à tona


Veterana foi acusada de agressão por uma funcionária da Globo (Foto Reprodução/Gshow)
Veterana foi acusada de agressão por uma funcionária da Globo (Foto Reprodução/Gshow)

Veterana da Globo foi gravemente acusada de agressão nos bastidores da Globo e escândalo explodiu

Christiane Torloni, enquanto estava despontando como “Tereza Cristina” na novela “Fina Estampa” da Globo, foi gravemente acusada por uma funcionária da emissora.

Christiane Torloni foi gravemente acusada por agressão (Foto Reprodução/Internet)
Christiane Torloni foi gravemente acusada por agressão (Foto Reprodução/Internet) 

De acordo com o jornal “O Dia”, a atriz teria empurrado uma maquiadora no camarim da emissora. Na época, ela dava vida à vilã que infernizava a vida de Pereirão, interpretada por Lília Cabral.

Christiane Torloni como "Tereza Cristina" e Marcelo Serrado como "Crô" em cena de Fina Estampa
Christiane Torloni como “Tereza Cristina” e Marcelo Serrado como “Crô” em cena de Fina Estampa (Foto Reprodução/Globo)

Identificada como Carol, a profissional ficou indignada com o comportamento de Christiane Torloni e formalizou uma reclamação no RH da emissora. Até hoje não se sabe como terminou essa história, mas os rumores de estrelismo envolvendo a veterana simplesmente desapareceram ao longo dos anos, após o ocorrido.

+Atriz veterana teve momento íntimo de verdade com galã novinho em cena de novela: “Idade pra ser mãe dele”

Mas essa não foi a primeira vez que Christiane Torloni se envolveu em polêmicas com funcionários da Globo. Lucy Mafra trabalhava como atriz na novela “América”, de 2005, aonde interpretada Claudete. Na época, Lucy foi acusada de ter roubado dinheiro da carteira de Christiane Torloni, que interpretava a Haydée na novela, por uma camareira a emissora.

Christiane Torloni como Haydée em "América" (Foto Reprodução/Globo)
Christiane Torloni como Haydée em “América” (Foto Reprodução/Globo)

Demitida, Lucy Mafra foi terminantemente proibida de pisar na emissora, por conta disso ela entrou em uma depressão profunda, já que não conseguia conseguir provar sua inocência pelo roubo. Em entrevista ao R7, Andrea Neves Schiavo Mafra, enteada de Lucy Mafra, explicou os bastidores do acontecimento:

“Nesse dia que sumiu esse dinheiro da Torloni, a Lucy estava mexendo no armário dela, que ficava embaixo ou em cima do da Torloni. Mas ela não pegou nada. E esse foi o motivo de ela ter sido afastada na novela. Colocaram o nome dela na mídia como ladra e isso acabou com a carreira dela”

Lucy Mafra em cena de "América" (Foto reprodução/Globo)
Lucy Mafra em cena de “América” (Foto reprodução/Globo)

A atriz morreu em 2014, aos 60 anos, vítima de falência múltipla de órgãos. Ela viveu com a depressão causada pelo episódio até os últimos dias.

Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....