Veterana da Globo sofreu tentativa de assalto por 3 mulheres e partiu pra cima delas: “Como ousam”


Atrizes da Globo (Foto: Reprodução, Globo)
Atrizes da Globo (Foto: Reprodução, Globo)

Veterana da Globo passou por situação inesperada e reação dela surpreendeu

Há um tempo atrás, a atriz Glória Pires participou do “Que História É Essa, Porchat?”, do GNT, canal fechado do Grupo Globo, e relembrou de um dia em que sofreu uma tentativa de assalto quando estava em Paris na França.

A artista estava em um metrô na cidade, quando cruzou seu caminho com 3 mulheres, que estavam falando inglês e pareciam perdidas, com um mapa nas mãos.

Glória Pires no "Que História é essa Porchat" (Foto Reprodução/GNT)
Glória Pires no “Que História é essa Porchat” (Foto Reprodução/GNT)

“Eu tava no metrô em Paris, tava indo fazer ginástica, mas com a bolsa aberta. Ai desci na estação e quando tô indo para escada três moças vieram falando um inglês bem complicado de entender pedindo ajuda com um mapa” – Iniciou ela

Segundo a atriz, alguns minutos depois ela começou a ser acuada por elas: “Elas foram me levando para uma pilastra para apoiar o mapa e falando coisas enroladas e eu não tinha muita certeza do que elas queriam saber”

Detalhes do momento

Nesse momento, Glória Pires estava tentando explicar enquanto uma delas, disfarçadamente, tentava apanhar a sua carteira que estava dentro da bolsa:

“Enquanto eu to lá explicando pra elas eu comecei a sentir uma coisa no meu ombro, mas eu tava tão envolvida ali em entender. Mas sentindo aquele negocio. Resolvi olhar. Quando eu olhei eu vi a moça tirando a carteira de dentro da minha bolsa. Eu levei uns 3 segundos pra entender” 

Glória Pires relembrou a situação inusitada por qual passou (Foto Reprodução/Internet)
Glória Pires relembrou a situação inusitada por qual passou (Foto Reprodução/Internet)

A reação de Glória Pires foi completamente inesperada e digna de cena de novela, visto que segundo a atriz, ela as agarrou e se defendeu das duas mulheres que estavam na frente dela:

“No que eu vi a outra já passou por trás e eu agarrei as duas que sobraram na minha frente.Agarrei elas e falei: ‘Vocês tavam me roubando. Como vocês ousam? Eu tava aqui ajudando vocês’– Disse a atriz indignada

Além disso, Glória Pires disse que conseguiu impedir o assalto que estava prestes a sofrer, ao ouvir a história, Fábio Porchat, com todo seu humor, relembrou duas personagens que a atriz fez: “Isso ai é Ruth virando Raquel”

Contudo, pra quem não lembra, a personagem Raquel, era a gêmea má da Ruth, irmãs que Glória Pires interpretou no remake de  “Mulheres de Areia”

Fábio Porchat fez um comparativo da atitude que Glória Pires deu com uma de suas personagens de "Mulheres de Areia" a Raquel (Foto Reprodução/Globo)
Fábio Porchat fez um comparativo da atitude que Glória Pires deu com uma de suas personagens de “Mulheres de Areia” a Raquel (Foto Reprodução/Globo)