Veterano da Globo cometeu suicídio e deixou carta comovente: ” A Humanidade não deu certo”
29/11/2022 às 7h10
Um renomado ator da Globo, deprimido, tomou a medida mais extrema para se livrar da dor
Encontrado sem vida em seu sítio em Rio Bonito, o ator Flávio Migliáccio cometeu suicídio, segundo informações da polícia, ele havia deixado uma carta comovente e melancólica para sua família aonde lamentava a situação do país e afirmou que a humanidade “não deu certo”.
“Me desculpem, mas não deu mais. A velhice neste país é (…) como tudo aqui. A humanidade não deu certo” – Dizia um trecho da carta
+Endividada, Regina Duarte foi salva da falência pela Globo: “Larga tudo”
Na carta, o ator dizia ainda que teve “a impressão que foram 85 anos jogados fora num país como este e com esse tipo de gente que acabei encontrando. Cuidem das crianças de hoje” – Finalizou Migliaccio na carta.
O ator tornou-se conhecido pelos personagens “Tio Maneco” dos filmes “Aventuras com Tio Maneco” e “Maneco”, “O Super Tio”, e “Xerife” da novela “O Primeiro Amor” e do seriado infantil “Shazan”, “Xerife & Cia”. Ele também interpretou o árabe “Seu Chalita” em “Tapas e Beijos”.
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
Migliaccio teve grande participação em várias fases do cinema nacional, começando pelo período do Cinema Novo, quando atuou em obras inesquecíveis como “A Hora e a vez de Augusto Matraga”, filme de Roberto Santos baseado no conto de Guimarães Rosa que faz parte do livro “Sagarana”; “Terra em Transe”, o clássico e Gláuber Rocha. Antes da tragédia ele atuou nos dois “Boleiros”, de Ugo Georgetti e ele mesmo.
A última participação do ator na TV foi em 2019 na novela “Órfãos da terra”, no papel de Mamede Aud. Ele também participou do filme “Hebe”, sobre a apresentadora Hebe Camargo, ao lado de Andrea Beltrão.
Autor(a):
Lennita Lee
Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida.Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgiaTambém sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....