Entre viciado e motorista de aplicativo, confira como estão os atros de A Favorita


Novela da Globo A Favorita (Foto: Reprodução)

O elenco de um dos maiores sucessos da Globo, A Favorita, enfrentou momentos bastante difíceis durante os últimos anos; Confira

Sendo reprisada novamente no Vale a Pena Ver de Novo, A Favorita apresenta como trama central a rivalidade entre Flora (Patrícia Pillar) e Donatela (Claudia Raia), antigas parceiras da fictícia dupla sertaneja Faísca e Espoleta.

Após cumprir uma pena de 18 anos de reclusão pelo assassinato de Marcelo Fontini (Flavio Tolezani), o marido de Donatela, Flora deixa a prisão disposta a provar a sua inocência, acusando a ex-parceira de ter cometido o crime. Ao mesmo tempo, quer se reaproximar da filha Lara (Mariana Ximenes), criada pela rival, fruto de um relacionamento com Marcelo, de quem se tornara amante.

mesmo com todo o sucesso da trama, o elenco que encabeçou A Favorita, enfrentou momentos bastantes difíceis nos últimos anos.

Giulia Gam

Atriz que participou da novela A Favorita, Giulia Gam (Foto: Reprodução)

A atriz Giulia Gam, que deu vida a personagem Diva em A Favorita, concedeu uma entrevista reveladora ao Splash Uol. Sem papas na língua, ela comentou da grave doença que a impossibilitou, por enquanto, de participar de novelas.

“Eu realmente tive uma depressão. Nessas horas, a gente tem que pedir ajuda médica. Muitas vezes, a gente não percebe que está tendo uma depressão porque ela se manifesta diferentemente para cada pessoa, mas você tem que procurar um terapeuta, um psiquiatra e superar. A cabeça e a alma da gente são muito complexas e sensíveis”, comentou ela que ainda sofreu com boatos na imprensa que estava internada em uma clínica psiquiátrica.

Iran Malfitano

Ator que participou da novela A Favorita, Iran Malfitano (Foto: Reprodução)

Ator de 40 anos de idade nasceu em Belo Horizonte, mas foi criado em Vitória. Atualmente faz parte do elenco do reality da RecordTV: A fazenda. Em A Favorita, deu vida a Orlandinho.

Em agosto de 2019, Iran compartilhou uma selfie nas redes sociais, em Vitória, em que celebrava uma nova profissão: a de motorista de aplicativo. O agora peão também exerceu a função na Cidade Maravilhosa.

Bento Ribeiro

Ator que participou da novela A Favorita, Bento Ribeiro (Foto: Reprodução)

Bento Ribeiro, intérprete de Juca em A Favorita, mudou de vida após enfrentar uma árdua luta contra as drogas. Hoje, aos 41 anos, o ator se dedica ao Ben-Yur, podcast que comanda ao lado de Yuri Moraes. Acima de tudo, no canal, os dois conversam semanalmente com amigos e convidados.

Fui para uma clínica para dar uma limpada, só para desintoxicar mesmo. Lá tem umas sessões de grupos, mas basicamente você fica num ambiente meio que se limpando”, explicou Ribeiro, que também detalhou os problemas que as lhe trouxeram: “Foi uma bola de neve. Sinto que se eu tivesse continuando na rota que eu estava, eu tinha morrido já. Eu fumava três maços de cigarro por dia. Fumava tanto que acendia um e depois outro, esquecendo que já tinha acendido.” Disse por fim.