Vidente das estrelas faz previsão preocupante para Neymar: “Vai chorar lágrimas de sangue”


Vidente e Neymar (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)
Vidente e Neymar (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)

Neymar vem passando por momentos complicado em sua vida nos últimos meses, e segundo Chaline Grazik, vidente das estrelas, ano que vem deve ser pior

Chaline Grazik, a vidente oficial das estrelas, participou do Chupim fazendo as previsões da semana, na Metropolitana FM. Durante o bate-papo, a sensitiva abriu as cartas e falou sobre o futuro da vida de vários famosos. Inclusive de Bruna Biancardi e Neymar Jr.!

Antes de tudo, vale lembrar que de acordo com reportagem do jornal Correio Braziliense, na madrugada desta quarta-feira, o atacante da Seleção Brasileira e do Al Hilal, da Arábia Saudita, não tem mais relacionamento com a influenciadora – a pedido da mesma após recentes festas promovidas pelo jogador.

Bruna Biancardi e Neymar (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)
Bruna Biancardi e Neymar (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)

Chaline aproveitou o espaço para relembrar a previsão que fez anteriormente para o casal. “Foi aqui no Chupim que eu falei que ia ter uma separação. E, que o Neymar não se aquieta com uma mulher só. Essa moça tá sendo muito judiada. Ela tem tendência a entrar em depressão”, avisou a vidente.

“Ela vai ter que ter uma estrutura da família, porque essa guria tem uma forte tendência a ter surtos psicóticos. Não tá entendendo o que tá acontecendo com ela”, completou a sensitiva, que, logo em seguida, deixou um alerta preocupante para o jogador de futebol.

As previsões

“O ano de 2024, para o Neymar, vai ser terrível! Deus vai cobrar tim tim por tim tim, tá, porque o que se faz aqui na terra, aqui se paga”, disparou Chaline. “Entrou dezembro, 2024 em diante, esse homem vai chorar lágrimas de sangue, literalmente. A espiritualidade vai começar a cobrar”, continuou a vidente.

Confira o vídeo completo:

“Eu não desejo mal pra ninguém, mas eu acho que tudo o que tu faz o dinheiro não tem que tomar conta da tua vida. Tem perigo na vida de Neymar! Um acidente, mas não é de carro, é um lugar que ele tá e bate a cabeça. Ele vai precisar passar por uma cirurgia com traumatismo craniano”, finalizou a sensitiva.