Vídeo Show pode voltar em novo formato para a Globo com apresentadora bombástica no comando


Vídeo Show pode voltar a fazer parte da programação da emissora (Foto: Reprodução/ Globo)
Vídeo Show pode voltar a fazer parte da programação da emissora (Foto: Reprodução/ Globo)

Apresentadora que comanda programa matutino da Globo pode deixar de fazer parte das manhãs da emissora para apresentar Vídeo Show

Vídeo Show foi um programa extremamente popular, exibido pela rede Globo por 36 anos. A frente da atração, vários apresentadores fizeram uma linda história.

Mas infelizmente o programa foi interrompido em 2019, quando era comandado por Joaquim Lopes e Sophia Abrahão. Contudo, parece que a Globo retomou a ideia e está formulando um novo projeto que dará uma cara nova ao programa.

A renomada jornalista Tati Machado, com seus 31 anos, poderá em breve se despedir do programa matinal Encontro para mergulhar em um projeto inédito na emissora Globo.

Segundo informações vindas da colunista Fábia Oliveira, a emissora está seriamente considerando trazer de volta o icônico programa Vídeo Show, e Tati Machado está sendo cogitada como uma das possíveis apresentadoras.

Tati Machado, co-apresentadora do "Encontro" na Globo (Foto: reprodução/ Globo)
Tati Machado, co-apresentadora do “Encontro” na Globo (Foto: reprodução/ Globo)

Ju Massaoka também é cogitada

Além dela, outros nomes igualmente promissores estão passando pelo crivo da avaliação. Tendo se destacado brilhantemente na condução do programa Encontro, Tati Machado poderá assumir as rédeas de uma nova versão do lendário Vídeo Show.

As informações disponíveis sugerem que a emissora está planejando novos formatos para a atração, com potencial para ser transmitida tanto na televisão aberta quanto na plataforma de streaming Globoplay.

Outro nome que está sendo cuidadosamente considerado para integrar o elenco do renovado Vídeo Show é o da jornalista Ju Massaoka.

Em suma, conhecida por sua colaboração no programa matinal Mais Você, ao lado da renomada apresentadora Ana Maria Braga.

Como parte de uma visível estratégia de diversidade, a Globo está em busca de incluir uma personalidade negra na equipe de apresentadores, formando um trio coeso com as duas apresentadoras.

Ana Maria Braga e Ju Massaoka (Foto: reprodução/ Globo)
Ana Maria Braga e Ju Massaoka (Foto: reprodução/ Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.