Viih Tube se pronuncia após polêmico pedido de separação a Eliezer, entenda: “Minha intuição não falha”


Viih Tube (Foto Reprodução/Montagem/ Fatos da TV)
Viih Tube (Foto Reprodução/Montagem/ Fatos da TV)

Pelas redes sociais influenciadora digital Viih Tube, que ficou conhecida após participar do BBB, se justificou a respeito do ocorrido

Nesta quinta-feira (22), Eliezer pegou os fãs de surpresa com desabafo nas redes sociais. Por meio do Instagram, o ex-BBB contou aos seguidores que foi surpreendido por Viih Tube com pedido de separação e explicou o ocorrido.

O famoso relatou que a esposa o acusou de traição e confessou que ficou sem entender o que estava acontecendo.

Após Eliezer revelar que o pedido de separação feito por Viih Tube aconteceu após um sonho da esposa, a influenciadora digital se pronunciou no Instagram e deu maiores detalhes sobre a atitude que teve com o marido.

Assim, Viih Tube explica pedido de separação a Eliezer  Depois de deixar Eliezer de cabelo em pé com pedido de separação, a influencer explicou o motivo de ter agido de tal maneira e confessou “falha”.

Então, segundo ela, um sonho em que o marido a traía foi o que acabou desencadeou o impulso de se separar. “A última vez que sonhei que acabei traída, eu acabei mesmo“, contou.

Viih Tube (Foto Reprodução/ Instagram)
Viih Tube (Foto Reprodução/ Instagram)

A famosa quase acabou xingada

“Então, a minha intuição não falha”, afirmou a famosa, antes de admitir que, dessa vez, a intuição pode ter falhado.

Dessa forma, Viih Tube detalhou que também chegou a sonhar com o nome da mulher com quem Eliezer estaria a traindo e citou “Brenda” como sendo a amante do marido no sonho.

“Se alguma Brenda chamar ele, ele vai ficar bem esperto”, declarou a influenciadora digital, justificando que o sonho pode ter ocorrido por ela ter lido muito sobre o tema nos últimos dias ou pode se tratar de algum tipo de aviso.

Contudo, o desabafo de Eliezer após sonho de Viih Tube Aos seguidores do Instagram. Eliezer cotou sobre o que ouviu a ex-BBB e desabafou após o susto.

“Respirei fundo umas vinte vezes para não xingar”, confessou o ex-BBB, após acabar acusado de traição por conta de um sonho da esposa.

Após o inusitado e com tudo esclarecido, o casal segue firme e forte cuidado da família que formou com a chegada da primeira filha, Lua.

Viih Tube,  Eliezer  e a filha Lua (Foto Reprodução/ Instagram)
Viih Tube, Eliezer e a filha Lua (Foto Reprodução/ Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.