Terra e Paixão: Vinícius sobrevive após levar tiro de Antônio, mas sofre com algo que pode complicar tudo


Vinícius em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Vinícius em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Vinícius sobrevive após levar tiro de Antônio em Terra e Paixão

Antônio (interpretado por Tony Ramos) atira em Vinícius (Paulo Rocha), uma ação que poderia ser fatal em Terra e Paixão. No entanto, Vinícius sobrevive graças à rápida intervenção de Jurecê (Daniel Munduruku), que o resgata no rio. O que torna esse evento ainda mais surpreendente é que Vinícius perde a memória após o processo de cura na aldeia.

A trama da novela está se tornando cada vez mais complexa e trágica, com eventos interligando diferentes grupos de personagens. Isso começa com a cirurgia de Jonatas (Paulo Lessa), que corre o risco de ficar paraplégico se não passar por longas sessões de fisioterapia.

Além disso, Antônio começa a demonstrar fraqueza e esconde uma doença grave, que Agatha (Eliane Giardini) logo percebe. Ela é pedida em casamento, e a oportunidade de humilhar Irene (Glória Pires) surge quando Antônio a pega em uma situação comprometedora com Vinícius em um motel.

Vinícius e Antônio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Vinícius e Antônio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Geólogo perde a memória

No entanto, contragolpes estão sendo tramados nos bastidores. Agatha se alia a Emmy (Claudia Raia), Vinícius sobrevive, e Jurecê começa a revelar sutilmente a verdade sobre o resgate do geólogo. Caio (Cauã Reymond) é uma das primeiras pessoas a descobrir o paradeiro de Vinícius, o que pode ser usado estrategicamente para reverter o jogo contra a família La Selva.

Vale ressaltar que a novela Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção artística de Luiz Henrique Rios. O elenco conta com nomes como os de Barbara Reis, Cauã Reymond, Glória Pires, Tony Ramos, Agatha Moreira, Paulo Lessa, Débora Ozório e Rainer Cadete.