Virgínia Fonseca fala sobre salário das babás das herdeiras e desabafa sobre críticas sobre a maternidade


Virgínia Fonseca faz desabafo (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)
Virgínia Fonseca faz desabafo (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)

A influenciadora Virgínia Fonseca é casada com o cantor Zé Felipe, filho de Leonardo

Virgínia Fonseca desabafa sobre críticas de ser péssima mãe e fala sobre salário das babás das herdeiras
A influenciadora é casada com o cantor Zé Felipe, com quem tem duas filhas.

A influenciadora Virgínia Fonseca tem duas filhas: Maria Alice e Maria Flor.

Porém, a famosa costuma acabar criticada por alguns internautas pelo fato de ter babás, ou ainda, por acharem que ela tem uma herdeira preferida: a primogênita.

Durante entrevista para o colunista Leo Dias, a famosa abriu o jogo sobre as críticas que recebe e disse o que pensa sobre a situação.

Virgínia relembrou que, quando ela ficou grávida de Maria Alice, as pessoas comentaram que ela havia recebido R$ 500 mil para ficar grávida de Zé Felipe.

Em seguida, questionou como seria, caso ela não trabalhasse e ficasse em casa cuidando das filhas enquanto o marido faz shows. Ela acredita que isso faria com que as pessoas a criticassem ainda mais nas redes sociais.

Zé Felipe e Virginia Fonseca são um dos casais mais queridinhos da internet (Foto Reprodução/Internet)
Zé Felipe e Virginia Fonseca são um dos casais mais queridinhos da internet (Foto Reprodução/Internet)

Mãe da famosa é quem cuida do salário das babás

Outro assunto delicado comentado por Virgínia durante a entrevista foi sobre as pessoas dizerem que ela é uma péssima mãe.

Sobre o assunto, a influenciadora declarou que é mãe das Marias, logo, são as crianças que devem opinar se ela é ou não uma boa mãe, e não o público, que a acompanha apenas nas redes sociais.

A loira também declarou que deixou de fazer terapia, e esse assunto não é mais um problema na vida dela. “A gente vai apanhando tanto, que a gente fica calejada, a gente aprende a lidar”, disse ela.

Quando indagada sobre as babás das Marias, Virgínia disse não saber quanto as funcionárias ganham. Pois sua mãe, Margareth, é a pessoa responsável por cuidar dessa situação.

Virgínia declarou que, caso ela fosse um homem famoso, não seria atacado da forma como ela tem sido. Para a influencer, as mulheres são muito cobradas para viverem em função dos filhos.

Virginia Fonseca revela suposto nome da terceira filha e ...

Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.